4 de jul de 2014

~Tatuagens que eu faria!

Post um pouco diferente!
Hoje decidi postar sobre as tatuagens que eu faria, até por que se tem uma coisa que eu curto muito é modificação corporal. Por enquanto minha mãe não deixa mas no futuro eu quero muito fazer algumas tatuagens :3


Se tem uma tatuagem que eu quero muito fazer são as patinhas dos meus cachorros! :3
Na verdade eu deixaria as patinhas bem pretas e tentaria deixar as patas bem parecidas com as patinhas dos meus pretos ^^
E eu faria nas costas mesmo por que precisaria de um espaço bem grande... 5 cachorros no total ♥

Nas costelas tenho planos de tatuar a assinatura da minha mãe :3
Será o mínimo que poderei fazer para homenagear a minha guerreira que sempre esteve do meu lado ♥

E claro uma pequena parte de umas das minhas musicas favoritas do Metallica ♥

Bom, acho que essas são as que eu mais quero fazer!
E você curte tatuagens? Tem alguma? 
Bjjos

4 comentários:

  1. Nossa, eu também tenho vontade de fazer uma tatuagem para a minha gatinha *-*, como serão as suas patinhas (já que são 5 cães!)?

    meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish!Pretendo tatuar não só as patinhas dos meus pets que estão vivos,mas também as dos que já se foram ç.ç
      Vai ter patinha torta, patinha grande, pequena, com um dedinho a mais...E por ai vai! hahaha
      Bjjos ♥

      Excluir
  2. Oi, Nat. Eu sou a louca por tatuagens, sério! Já fiz um post lá no blog contando as dez primeiras que eu quero fazer... acho que vou começar tatuando uma frase na costela. Acho tão lindo que a dor não será o problema! haha Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Só de pensar em simbolizar o amor que tenho pelo meus neguinhos eu nem ligo para a dor :3
      Bjjos!

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D