29 de jul de 2014

~Play: Children of Bodom! ♪♫

Hoje decidi postar mais um pouco sobre a banda Childrem of Bodom, ultimamente estou escutando bastante e cada vez me apaixonando mais :3
Conheci a banda quando o vocalista me enviou solicitação de amizade no face, dai eu adicionei mais nem sabia quem era. Depois estava no perfil dele e percebi que ele era vocalista de uma banda de metal!
Dai fiquei curiosa e comecei a pesquisar sobre a banda...



Children of Bodom é uma banda de melodic death metal finlandesa formada em 1993 pelo guitarrista e vocalista Alexi Laiho e pelo baterista Jaska Raatikainen logo após terem se conhecido na escola.
 Ao longo de sua trajetória, é, ainda, notável a influência da música erudita e neo-clássica, como é possível se constatar nos álbuns Something Wild, Hatebreeder e Follow The Reaper. Mozart, J.S. Bach, Antonio Vivaldi, além do virtuoso guitarrista Yngwie J. Malmsteen, foram apenas algumas das fontes de inspiração para o guitarrista Alexi Laiho em seus estudos musicais, assim como em sua abordagem composicional.

A primeira música que eu escutei deles eu gostei bastante, mas queria escutar outras dai pesquisei no YouTube outras músicas e me apaixonei por "Trashed, lost, strungout" ♥

*Conhecendo a Banda:
(da esquerda pra direita)
-Janne Wirman (teclado)
-Henkka Blacksmith (baixo)
-Alexi Laiho (guitarra solo e vocal)
-Jaska Raatikainen (bateria)
-Roope Latvala (guitarra)
*Álbum Recomendado:
Baixei a maioria dos álbuns da banda mais esse foi oque me chamou mais a atenção!
Principalmente por as três faixas covers que ficaram incríeis na forma de metal!
Amei esse álbum sério!! ^^
Acho que Roope Latvala começou muito bem sua carreira produzindo esse álbum :3

*Músicas Recomendadas:








E claro a minha preferida!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D