25 de jul de 2014

Nova Parceria: Cherry Store!

Hoje vim apresentar à vocês a nova parceira aqui do blog: a Cherry Store!
Uma loja muito perfeita, com tudo muito fofo ♥
Quando conheci a loja, fiquei horas só navegando entre as páginas :3
Vem conhecer!

Conheci a loja quando procurava algumas lojas de roupa que me lembrasse o Japão e nessas buscas fui direcionada diretamente para a Cherry Store :3
Então entrei em contato com eles e consegui fazer parceria com eles ^^
Ah! Use o cupom do blog RockGirl para conseguir 5% de desconto


E eu in love com a loja fiz até uma wishlist ♥


1- Camiseta Geek ♥ Aqui!
2- Varsity Basica ♥ Aqui!
3- Colar Morceguinho ♥ Aqui!
4- T-shirt The Most ♥ Aqui!
5- Conjunto Pulseiras Spike ♥ Aqui!

2 comentários:

  1. me apaixonei por esse colar de morceguinho
    queria muito um pra mim
    vou la olhar as peças da loja

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo né!?
      Pode ir lá dar uma olhada e não se esqueça de usar o cupom caso for comprar algo!
      Bjjos

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D