13 de jul de 2014

Dia Internacional do Rock \,,/

Hoje como "todo mundo" sabe é o Dia Internacional do Rock, e como esse dia é muito especial para a maioria dos rockeiros decidi fazer um post pra marcar esse dia tão especial com algumas músicas conhecidas ou nem tanto, mas que todos deveriam conhecer haha Confira...

Decidi que uma das músicas que não podem faltar é "I love Rock n' Roll" da Diva Joan Jett!
Acho que essa música é quase um hino para os rockeiros como eu :P


Maan" Eu adoro essa música! Na verdade não só a música, mas o clipe também ♥



Claro que nao poderia faltar o hino do Metallica! Creio que todos conhecem essa música e gostam dela assim como eu! :3


E claro esse hino para todos os fãs de Motorhead! \,,/
Adoro essa música!


Não posso dizer que sou fã de Iron, porém não tenho nada contra. Mas se tem uma música que eu gosto deles é "Fear of the Dark" :D


Maan! Uma banda que eu acho que todos deveriam ouvir é "Children of Bodom" , sério! Acho a banda muito foda e as músicas perfeitas ♥ Uma das minhas preferidas é essa aqui:


É isso!
Feliz Dia Internacional do Rock :3

6 comentários:

  1. amei a playlist, e minha música preferida CLARO é a do Iron ♥♥♥
    feliz dia do rock!
    http://zombieffect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post! Conheço todas essas músicas, #muito amor :3
    Uma que eu gosto muito também é aquela do Kiss, Rock and roll all night :3
    Também fiz um post relacionado do dia do rock, caso queira dar uma olhadinha, tá aqui o link: http://heavymetal-girl.blogspot.com.br/2014/07/feliz-dia-do-rock-m.html

    Beijos!! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz! Essa eu esqueci de colocar :v
      Mas ficaria muito bem nessa Playlist :3
      Bjjos

      Excluir
  3. Amei, muito show só banda foda.
    http://www.rockeiraevaidosa.com/

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D