23 de jun de 2014

~Playlist: Feelings sleeping in the field again!

OMG! Como eu amo esse álbum tanto a capa como as músicas *---*
Para quem não sabe esse é o "Supermodel" novo álbum do Foster The People lançado dia 14 de março desse ano!
Acho que logo na primeira semana já estava viciada :3
Aqui vai algumas outras músicas que estou escutando ultimamente...

Uma das minhas músicas preferidas do álbum :3


Amo essa música! ♥
Acho que Foster é a unica banda que eu curto que não é rock ou coisa do tipo :3

Depois de quase meses sem escutar Red Hot...


Conheci essa banda pelo face quando o vocalista me enviou solicitação de amizade. Maan me apaixonei achei de mais! Confiram :)




Achei por acaso no Youtube e curti muito u-u

4 comentários:

  1. RHCP *-* Não conhecia essas outras, gosteii
    Bjs e Por favor não suma ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci as outras na semana passada e adorei ^^
      Hahaha pode deixar gata :3
      Bjjos!

      Excluir
  2. Rammstein <3 Amo!
    as outras musicas eu nunca escutei ...
    beijos,
    http://heavymetal-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa musica do Rammstein achei por acaso e adorei!
      Curti bastante essa banda ♥
      Bjjos!

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D