30 de jun de 2014

~Play: Claustrofobia ♪♫

Bom hoje venho compartilhar com vocês a minha angustia T.T
Essa semana fiquei sabendo que meu amado Salomão já foi adotado! Pelo menos ele será bem cuidado :(
Mas enfim, esses dias estava muito triste então fiquei escutando bastante Claustrofobia (já havia falado da banda aqui mas decidi me aprofundar mais no assunto)


Claustrofobia é uma banda brasileira de Thrash metal/Death metal, formada em São Paulo no ano de 1994. É considerada uma das principais bandas underground do metal extremo no Brasil contando com fãs na Europa Oriental, e é considerado que ela possui mais popularidade e reconhecimento no exterior do que no próprio Brasil. 
A Banda começou em 1993, em Leme, no estado de São Paulo. Nos últimos 13 anos, a banda figurou na cena underground, tornando-se uma das mais importantes banda de thrash/hardcore/death metal do underground brasileiro. Já se apresentou em locais como todo o Brasil, América do Sul e Europa, a última em duas turnês, dividindo o palco com bandas como Soulfly, Destruction, In Flames, Brujeria, Napalm Death, Vader, Krisiun, Helmet, Hate Eternal, Ratos de Porão, Paul Di Anno,Sepultura e Kreator.


Conheci ela através de um amigo e assim que comecei a escutar a banda fiquei viciada :3
Em menos de uma semana já tinha baixado a maioria dos álbuns deles e já havia aprendido a cantar a maioria das músicas hahahah :3

*Conhecendo a Banda:

( Da esquerda para a Direita):
-Na Guitarra: Alexandre de Orio
-Na Bateria: Caio D'angelo
-No Vocal: Marcus D'angelo
-No Baixo:Daniel Bonfogo 

 *Álbum Recomendado:
Creio que baixei se não todos a maioria dos álbuns do Claustrofobia e esse foi oque mais me chamou a atenção! Ele é bastante "pesado" e agressivo! Contem participação especial do Batuque de Corda na música "Nota 6,66" que acabou bem pesada no final, e ainda tem letras bem críticas em relação ao governo e a sociedade brasileira! \,,/

*Músicas Recomendadas






2 comentários:

  1. A-M-O Claustrofobia! É uma das minhas bandas brasileiras Favoritas!
    Gosto muito desse estilo "pesadão" deles, esse Marcus tem uma voz do cacete (no bom sentido hu3)!!
    Adoro essa apresentação deles no Estúdio showlivre, assisti todos os vídeos.
    Minhas favoritas são: Pino da granada, Bastardos do Brasil e um cover que eles fizeram, Filha da p***, do Ultraje a Rigor, ficou brutal na versão deles, muito bom! \m/
    beijos,
    http://heavymetal-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claustrofobia também é uma das minha bandas brasileiras preferidas assim como Matanza :3
      hahaha concordo ele canta demais!
      Minhas músicas favoritas são quase as mesmas que a sua, só nunca ouvi essa que é cover, vou tentar escutar :3
      Bjjos ♥

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D