10 de jun de 2014

On Free Time: Small gods with electrical hearts!

Estive meio ocupada essa semana, me desculpem por não postar :/
Enfim, no post de hoje desenterrei um marcador que não usava já faz tempo haha
Onde eu compartilho com vocês oque estou escutando, lendo, assistindo,etc...

Bom ultimamente ando escutando de tudo um pouco, mas principalmente Matanza, DIO , Babymetal e claro Metallica!

*Músicas:






*Livros:
Agora que terminei de ler Kurt Cobain: A Construção do Mito! comecei a ler The Walking Dead: A Ascensão do governador. Cara! O livro é perfeito, dai enquanto estou lendo vou imaginado as cenas da série ♥
Recomendo para quem curte histórias de terror detalhadas :3

*Assistindo:
Por mais incrível que pareça, eu só estou acompanhando Supernatural. Depois de American Horror Story não assisti mais série nenhuma :/
Dai, durante minhas buscas aqui na net descobri outro Vlog que me encantou!
É o Vlog da Narumi Kataiama que é nada mais nada menos que uma fofa :3
O vídeo abaixo, foi o primeiro vídeo que vi dela e amei ♥

4 comentários:

  1. Nataly, sua linda!! Que bom ver um post seu!! ♥ Sobre as músicas, só tenho uma coisa a dizer: Matanza é vida!! Kkkkkk' Sobre os livros, eu estou querendo o TWD, mas inda não consegui... Y___Y Me deu mais vontade ainda!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =)
      Matanza ♥
      Pode ler porque vale a pena ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Eu adoro essa música do Matanza! Estou louca para ler "Kurt Cobain: A Construção do Mito". Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita né!?
      Maan! Livro muito bom, estou preparando uma resenha dele :)
      Bjjos

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D