16 de jun de 2014

My bookshelf: Kurt Cobain: A construção do Mito!

Já disse em outro post do que o livro se trata, porém eu ainda não tinha lido. 
Depois que ganhei um exemplar da editora fiquei apaixonada pelo livro e por Kurt Cobain :3
Confira!
Só lendo o titulo do livro imaginei que contaria a história de Kurt e que acabaria sendo entediante. Porém me enganei e acabei mudando totalmente meu conceito sobre Kurt Cobain e o Nirvana!
Charles R. Cross descreve cada momento da vida de Kurt contando todos os detalhes da época e como o grunge foi aceito pelas pessoas naquele instante!
Não tenho palavras para descrever um livro tão bom!
Acredito que já posso dizer que se tornou um dos meu livros preferidos :3
Quando terminei de lê-lo creio que senti o mesmo aperto no coração que senti quando terminei A Menina que Roubava Livros!
Já o emprestei para meu amigo pois acredito que ele também vai amar, assim como eu ♥
Creio que todos deviriam lê-lo também, mesmo se você não for fã de Nirvana! Afinal eu também não sou, mas o autor me instigou a ouvir Nevermind... 
Gostaria de agradecer a editora Nova Fronteira por este livro maravilhoso!
Precisando que mais alguma coisa entre em contato! :)  
No clima...

4 comentários:

  1. Aaah não recebi o livro :/ queria tanto lê-lo..Mais enfim também não sou muito fã de nirvana, mas gosto de algumas músicas *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do Nirvana e do Kurt, imagino o quão bom deve ser o livro!
    Adorei o novo visual do blog!
    beijos.
    http://heavymetal-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, faz tempo que quero ler esse livro, e agora quero lê-lo logo! :) bjs..
    http://senhoritaestelar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isso me faz lembrar...Faz tempo que não escuto Nirvana

    Beijo grande!

    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D