29 de mai de 2014

TAG: Uma Palavra


Hoje! O post será uma TAG que peguei lá do Love is a Lasequest que eu adorei!
E decidi faze-la também :3
Espero que Gostem ♥

Onde está seu celular? Largado...
Seu parceiro?  Nichollas!
Seu cabelo? Estranho
Sua mãe? Exemplo
Seu pai?  Falecido
Seu objeto preferido?  Tesoura... '-'
 Seu sonho da noite passada? Nem sonho mais!
Sua bebida predileta? Energético
O carro dos seus sonhos? Impala
O quarto onde você está nesse momento? Meu
Seu ex?  Inexistente...
Seu medo? Aranhas
O que você deseja ser em 10 anos? Formada
Com quem você passou a noite passada? Juju u-u
O que você não é?Legal -_-
O que você fez por último?Estudei u-u 
O que você está usando? Jaqueta
Livro predileto?Anjos e Demonios
A última coisa que você comeu? Sanduiche
Sua vida? Loucura... HAHA
Seu humor?  Raiva...
Seus amigos? Marcantes *-*
No que você está pensando nesse momento? Timidez -_-
O que você vai fazer amanhã? Passeio =D
Seu verão? Calor T-T
O que está passando na sua TV? Vale a Pena ver de Novo
Quando você sorriu pela última vez?Almoço
Quando você chorou pela última vez? 09/05
Escola? Acabando \o/
O que você está escutando nesse momento?  Metallica o-o
Atividade predileta dos finais de semana?  Assistir filmes
Profissão dos seus sonhos?  Pediatra
Seu computador? Casa -_-
Do lado de fora da sua janela? Negrinho
Comida japonesa? Sushi :3
Comida mexicana? Vontade
Inverno? Cobertor
Música? Whiskey in the Jar
Férias? Viagem
Em cima da sua cama? Mochila! '-'
Viagem dos Sonhos? Las Vegas

12 comentários:

  1. Gostei dessa TAG Naty !
    Las Vegas um sonho muito distante huheuheue *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Adorei responder ela!!
      Muitoo mas eu ainda tenho esperanças \o/
      Hahaha
      Bjjos

      Excluir
  2. Amei a tag, talvez eu a responda também!
    Também tenho pavor de aranhas e.e
    beijos :3
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maan! Aranhas são bichos de estimação do capeta hahaha
      Bjjos ♥

      Excluir
  3. Incrível como conseguimos descobrir muitas coisas de uma pessoa apenas com uma palavra...haha.

    http://lillehavfruee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Responde mesmo! Foi bem legal responder ela!! :3
      Bjjos

      Excluir
  5. Que tag criativa!
    Las Vegas <3
    Pediatra? Que legal =D Eu quero ser veterinária xD
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Bom, pra falar a verdade eu ainda não tenho certeza...
      Só não é mais criativa que o nome do seu Blog ♥
      Hahahahaha
      Bjjos

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D