10 de mai de 2014

~5 on 5!


Depois de 5 dias depois da data vim aqui postar meu 5 on 5 u-u
Sério mesmo, me desculpem a inconveniência, mas eu estava internada por problemas de saúde
 mas agora já estou bem e já estou de volta tanto com o face quanto com o blog u-u


Ganhei este livro em Abril e super recomendo ele!
Ainda não terminei de ler mas assim que terminar eu faço a resenha! ♥
Livro que meu amigo deixou comigo no hospital, por que ele é muito bonzinho :3
Nem terminei de ler ainda :3
Mas é o mesmo esquema do livro do Kurt
♥Bom vocês já devem conhecer a história deste livro,
mas ele não poderia faltar aqui afinal eu AMEI ele ♥

Ainda não comecei a ler e veio de cortesia junto com a construção do mito
Quem está lendo e adorando é minha irmã, mas ele jé está na lista de próximos livros a serem lidos  :3
Bom tai meu post mega atrasado ç.ç
Mas antes tarde que nunca  ♥

Um comentário:

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D