3 de abr de 2014

Tag: Nostalgia!


Hoje vim responder a Tag: Nostalgia da Bruna Helayne do blog Eticetera, coisa & tal.
Achei super interessante o tema da TAG e para me ajudar a responder dei uma olhada na minha Caixa de Memórias! :3


1. Desenhos Animados!
Quem nunca?kkkkk *-* 
OMG! Nem me lembro a quando assisti Dragon Ball pela última vez kkkk se não me engano foi um dos filmes da saga "A Batalha dos Deuses" é um dos filmes que mais gosto é super engraçado! Vale a pena assistir ♥

2. Super Mario ♥
Vocês já devem saber que eu amo o Mario né!? E claro que ele não podia faltar aqui :3
Acreditem se quiser mas eu tenho um Super Nintendo perdido por aqui hahah, sempre que os primos se reúnem a gente joga um pouco ♥

3. Pirulito de Saquinho \o/
Não sei se onde vocês moram vendem mas cara, tentem achar!! hahahahah
Sério! além do pirulito ser meio azedinho, ele ainda vem com açúcar \o/
É muito booom hahaha

4. Bichinho Virtual!ou Tamagoshi
Isso sim é ter vida! u-u
Os meus nunca duravam muito, a maioria das vezes eu quebrava ou jogava na água! -.-'
....Mas, faz parte néh? kkkk

5. Ensino Fundamental ♥
(aqui poderia ficar um foto minha,MAS eu nunca gostei de pentear meus cabelos então né...)
No ensino fundamental eu gostava de estudar kkkk, eu sempre gostei das minhas professoras, eu tinha amigos kkkkk, eu era da galera do fundão, eu tinha respeito hahahaha :v

OMG... Bons Tempos!

2 comentários:

  1. Que saudades de jogar Mario e cuidar do meu Tamagoshi :(((((( Sério! hahaha Esse pirulito de saquinho eu nunca tinha visto. rs
    Beijão! Bruna S. do Chanel Fake http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Esses pirulitos são muito bons, me lembro que vendia na escola, comprava todo dia. Outra coisa que eu amava (mentira, compro até hoje quando vejo hueheh) é um negócio que vem numa embalagem pequena com uma colherzinha, é tipo um creme napolitano, não sei explicar bem... Super Mario, Need for speed, Tony Hawk ( tinha Ramones na trilha sonora) são muito tr00 hahah, também assistia uns desenhos tipo historinhas de dragões e clifford o gigante cão vermelho kkkk.. mas minha frustração vai ser sempre nunca ter tido um Tamagoshi :(

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D