5 de abr de 2014

5 on 5 : ~Makes

Dessa vez o 5 on 5 não atrasou ainda bem e o tema desse mês foi: Makes!
Eu pessoalmente não sou do tipo que fica horas em frente ao espelho, mas decidi que participaria do tema desse mês! Vamos as fotos...


Bom, nessa make só usei um batom mesmo é o Vamp da Avon que ganhei da minha mãe ♥
Usei só uma mão dele e todos ficaram me olhando hahuauauah
OMG :v

Nessa estou usando o batom Matte da Avon também!
Gostei bastante dele :3

 Sou muito básica quando o assunto é maquiagem, acho que já perceberam né!? haushuha
Eu sempre estou som lápis de olho bem forte na maioria das vezes  e recentemente comecei a usar batom o-o então né?....

Esse dia eu só usei um gloss mesmo, só para não dizerem que eu estava sem nada na boca hahaha
:P

 Ai estava usando somente o lápis de olho mesmo!

Espero que tenham gostado e visitem os outros blogs:
Outros blogs participantes:

6 comentários:

  1. Batom é simplesmente o que salva pra quem não sabe ou não quer fazer uma make elaborada, ta ótima as suas makes,


    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou suuuuper básica, Nataly! Uso sempre o meu lápis de olho, o meu rímel e um corretivo para esconder as olheiras... hahaha Na boca, eu sempre passo alguma coisinha (não consigo ficar com a boca cor de boca, sabe? :P) haha Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das makes! às vezes menos é mais! seu estilo de passar pouca make combina com você e acho que batom fica lindo também.Acho muito bonito quem usa pouca make mas marca bem a boca com uma ótima cor de batom ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  4. To querendo muito o vamp da Avon, agora me deu mais vontade ainda.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Esse batom Vamp da Avon,faz tempo que estou paquerando ele heuheuheuhe <3
    Gostei do 3º make u.u
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Gosto de makes assim, que realçam a beleza natural!

    bjs

    http://femmetoilet.blogspot.com
    http://facebook.com/fmm.blog

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D