10 de mar de 2014

On Free Time:I said stand and deliver or the devil he may take ya!

O post de hoje é composto por uma mistura de coisas que estão acontecendo comigo durante esses dias...
Talvez o post esclareça algumas dúvidas para algumas pessoas (ou não), então, leiam e entendam melhor... Também coloquei aqui, algumas ideias para o blog (oque geralmente é feito no começo do ano '-')


-Recentemente desativei minha conta no facebook. Na verdade nunca achei que o face fosse algo essencial, minha conta continuava ativa para ficar por dentro dos projetos do Blogs Rock n' Roll, e alguns outros motivos pessoais, mas aconteceu algumas coisas que eu acabei preferindo desativa-la. Claro que será temporário, pelo menos até as coisas ficarem mais claras ela permanecerá desativada!

Quanto a Pagina do Blog?
Bom, deixei a page do blog nas mãos de uma pessoa que eu confio bastante e sempre me ajudou quando o assunto é páginas, a Maria Yasmin do blog Rockeira Antenada. Agradeço mais uma vez, por aguentar minha chatice e cuidar da page pra mim ♥

Mas e o blog?
Pretendo continuar normalmente com o blog e já estou até com algumas ideias...
-Sou meio viciada em videos, porém nunca gravei um. Então criei um canal para postar alguns tutoriais e etc... (ainda está sendo editado por isso não o divulguei aqui)
-Já nem lembro quando foi o último post sobre livros aqui, então, pretendo voltar a fazer resenhas de livros no blog!
- Também, estive pensando em algumas customizações, mas acho que fica melhor se for em vídeo...
-Bom, no geral é isso ai. Ainda estou pensando no que fazer/dizer no primeiro vídeo do canal, então deixe ai nos comentários algumas sugestões, pode ser qualquer coisa sei lá...

Então é isso!
Muito obrigada e conto com a colaboração de vocês ♥

12 comentários:

  1. Faça o que é melhor para você, Nataly! Vida de blogueira não é fácil, mas espero que o blog não pare! Adoro esse seu cantinho! ;) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me sinto muito honrada em cuidar da página :3
    Qualquer coisa,sugestão etc.. só dizer hein ;)
    E seja o que for, pode contar comigo <3 Você merece!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca consegui ficar sem Facebook, acho que é um recurso bom para divulgar o blog, mas já passei uns dias sem usa-lo por problemas pessoas, melhoras pra ti. E boa sorte com o canal, eu tenho um para postar videos de dança e tals, mas fiz videos de tutoriais e nem nada, não tenho muitas ideias :X

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o face é ótimo para divulgação, mas depois de um tempo acaba sendo enjoativo!
      Obrigada Tary!
      Bjjos

      Excluir
  4. Eu já pensei em desativar a minha mas, sabe, chatão esse povo que desativa, depois ativa, e desativa dnovo, aí, quando não tô afim, simples, não entro, e deixo lá nas teias. (O que não acontece muito por causa do blog e outros projetos)

    BlogFã PageTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha verdade!
      O problema é que além de tudo já estava ficando viciada, então preferi desativar mesmo!
      Bjjos

      Excluir
  5. Facebook é um saco, né? Só tem coisa inútil e a gente acaba perdendo um tempão da vida lá só fazendo nada. Só uso a minha pra falar com quem eu gosto e por causa da fanpage e dos grupos de divulgação que ajudam muito o blog. Que bom que tu achou alguém pra tomar conta da tua page <3
    Ps.: Que coisa mais linda esse layout, amei!
    Beijão, Bruna S. do www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! hahah
      Maria Yasmin ♥
      Obrigada Bruna! =D
      Bjjos

      Excluir
  6. Olá, tudo bom?
    Já estou ansiosa para as novidades do blog *-*
    Aos trancos e barrancos, minha conta no facebook ainda está lá. Ela acaba se tornando essencial quando se entra pra faculdade, pois é lá que dizem se vai ou não ter aula, onde trocamos matérias e tiramos dúvidas com professores. Logo, quem não tem acaba que sendo prejudicado :/
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D