14 de mar de 2014

TAG: Meus 12 Cabelos Prediletos!

Hoje decidi responder a Tag criada epla Bruna Vieira do Depois dos Quinze!
Achei a ideia bem interessante, até porque estou afim de mudar um pouco... 
Gostei muito! :3


 Escolhi os cabelos que mais me agradam, acabou com muita gente famosa, porém não foi proposital!
Bom, na minha opinião esse mix de cores foi oque mais combinou com a Marimoom, as cores são bem diferentes porém acabaram combinando entre si. Coloquei também o undercut, que não teve muitos adeptos mais marcou 2013. Ao lado uma imagem da Scarlett Johansson como Cruella Deville que eu simplesmente amei, não só o cabelo como a maquiagem. Abaixo a atriz de "Jesus of Suburbia" do Green Day, adoro o começo quando ela ainda está com o cabelo meio loiro. Ao lado um cabelo com corte "joãozinho" platinado ♥. Também coloquei uma foto da atriz de "Last of the American Girls" também do Green Day, amo o cabelo dela, é um bagunçado arrumadinho, saca? :v Também tem a Taylor diva Momsen com seu cabelo simplesmente lindo. E claro que a fofa da Simone Simons não podia faltar né? Outro cabelo que eu acho muito lindo é o da Anne Hathaway, acho que combinou muito bem com ela e a deixa mais linda do que já é! A Amy Lee com seu cabelo preto divino. A minha diva Joan Jett com seu cabelo excêntrico porém lindo u-u E esse cabelo curtinho que achei muito fofo :3
Eai, curtiram? 

9 comentários:

  1. O cabelo da marimoon é sempre o que mais se destaca.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Cara, que cabelo - mesmo sendo peruca - divo o da Scarlett. Mas gostei de todos. Beijo.

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo néh!?
      Quando eu vi pirei! hahaha
      Bjjos

      Excluir
  3. O cabelo da Anne é o mais fofo, na minha opinião! Eu amo! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os cabelos da MariMoon sempre são muito legais! Adoro o da Taylor e o da Simone diva Simons, haha
    Beijão, Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Um cabelo mais bonito do que o outro ^^
    MariMoon <3
    bjs

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D