25 de mar de 2014

DIY: Camiseta Sex Pistols!

Hoje decidi colocar em prática um dos meus planos para o blog!
Neste post citei que gostaria de fazer mais customizações e DIY's no blog, então decidi personalizar uma camiseta!
Acabei nem filmando, só fotografando mesmo.
*As fotos não ficaram tão boas, mas pretendo explicar direitinho como fazer. Okay!?


*Oque usei?
-Blusa
-Tesoura (opcional)
- Cartolina ou Papelão (qual quer coisa flexível porém cortável)
-Tinta para Tecido
-Esponja
- Fita adesiva

*Importante: Use luvas, principalmente se está com as unhas pintadas! 
  • Eu quis cortar as laterais da blusa para que ficasse meio cavadas (é assim mesmo produção? Não tenho fotos do momento do corte (-.-') mas acho que vai de cada um. Decidimos cortar 25 desde a altura das mangas... Mas sempre cortávamos mais...

  • Depois recortei no papelão as letras da banda. Tentei fazer o tamanho parecido com as do logo, acho que consegui (ou não?) 



  • Depois de recorta-las, é hora de decidir onde elas vão ficar! Minha dica é vestir a blusa e ver se você quer acima do umbigo, pra baixo... Eu decidi que deveriam ficar em cima!


  • Outra dica, é colar as letras com fita adesiva para não ficar soltando durante o processo de pintura! Depois é só molhar a esponja na tinta e ir pintando os cantos das letras!
  • Espere 24 horas para usar, como aqui está um calor insuportável secou em 2 horas ('-')
Meu Resultado!

Queria que ela ficasse com essa cara de suja mesmo, dai dei umas batidinhas de esponja suja de tinta em outras partes da blusa!
Espero que tenham gostado :3


17 comentários:

  1. Cara, que criativo! Amei como a blusa ficou *-*, bjs

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *---------------------------------------------*
    NOSSA ficou linda Naty u.u
    Adorei o post ! parece bem fácil de fazer :3
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau, ficou linda! Vou fazer uma dos Beatles!
    beijos
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Fácil e prático. Vou fazer com certeza. ^^

    Bjs.

    http://essaminhaloucavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa, ficou linda *-----* curti muito, vou tentar fazer com outras letras !
    http://elaforadocomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Vi seu blog lá no grupo Blogs Rock N' Roll" no facebook.
    Mas não estou conseguindo te seguir, está dando erro :/
    Sex Pistols é uma ótima banda... rsrs... me lembrou a Joan Jett em The Runaways - Garotas do Rock. No filme ela faz uma personalização de camisa parecida com essa.
    Ficou muito bom mesmo a que vc fez, me deu até vontade de tentar!
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que esse erro era só no meu .-.
      Verdade :3
      Bjjos

      Excluir
  7. Haha, no calor daqui vai secar bem rápido também. Vou tentar fazer em uma blusa meio velha, não sou boa em customizações :s Mas gostei muitíssimo da sua.

    Caso queira dar uma passada no meu blog: http://a-barulhar-ela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu também não sou! Quando ela secou me surpreendi por não ter sujado toda hahaha
      Obrigada Monica ♥
      Bjjos

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D