3 de mar de 2014

~Coisas para Fazer no carnaval!

Eu durante os carnavais! °-°
Se você assim como eu, é daqueles que amam o carnaval, veja aqui algumas dicas de coisas para se divertir durante essa semana tão importante! -.-'


-Conhecer bandas novas!
Ultimamente conheci duas bandas muito fodas, uma delas já esteve em playlists por aqui é a Claustrofobia, e a outra conheci através do Facebook há pouco tempo é a Seres Artificiais
(em outro post apresento melhor as bandas...)
As duas bandas tem estilos totalmente diferentes, porém os temas das músicas são bem parecidos... 




-Assistir Séries e Filmes
No último post, compartilhei um pouco sobre minha depressão pós-série kkkk, porém estou tentando superar com ajuda da série American Horror Story!
Assisti alguns episódios da primeira temporadas, mas simplesmente não gostei... Então parti logo para a segunda, que me viciou! Super indico, mas se você tiver muito medo é melhor não kkkkk
Aos interessados estou assistindo por esse site aqui!

O tédio está tão eminente aqui que acabei cedendo e assistindo Meu Malvado Favorito com meu sobrinho... E até que o filme é legal! Achei super engraçado e divertido afinal, é filme infantil  e tenho certeza que colocaria no Guilty Pleasures... kkkkk

Outro filme que assisti foi Centopeia Humana, tanto o primeiro quanto o segundo.
Meu amigo me disse que foi o filme que deu mais agonia, então decide ver se era verdade, afinal, sou daqueles que só acredita vendo... E cara, confesso que o segundo me deixou com repugnância!
O primeiro nem tanto, só fiquei meio apreensiva por conta do final, mas o segundo é bem tenso... Mas gostei kkkkkkk

-Hobbies!
 Sabe aquela coisa que você adorava fazer, mas acabou enjoando ou simplesmente parou de fazer? Que tal usar esses dias tão legais para voltar a praticar?
Eu pessoalmente voltei a "desenhar" no momento estou decorando o caderno do blog, talvez depois poste fotos dele!

-Videos e Canais!

Um dos poucos canais que eu inscrevi no YouTube é esse: Mello Collela!
Gosto bastante dos vídeos dela e tals... Se inscrevam também, ou não!kkkkkk





♥Lucas Rangel o mestre dos Vines! u-u♥

9 comentários:

  1. Quase o que eu vou fazer nesse Carnaval assistir filmes, animes e estudar.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As melhores coisas para se fazer... kkkk
      Bjjos

      Excluir
  2. Gostei da banda Seres Artificiais, estava procurando por bandas novas para ouvir.
    Beijos
    http://everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banda muito boa Vanessa!
      Vale a pena conferir :D

      Excluir
  3. hehehehe adorei o post :p
    adoro os vídeos da Mello Collela heuheuheueheu
    bjs
    Rockeira Antenada

    ResponderExcluir
  4. Adores as dicas!
    Não suporto carnaval, mds '-' E o pior de tudo é que eu moro perto de onde ocorre os desfiles, um inferno! Uma barulheira desgraçada, parece que as escolas de samba estão desfilando no meu quarto.
    Enfim, segui seu blog, super amei! *-* Queria saber se você gostaria de uma parceria!
    beijos.
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaah Zuado!
      Enfim, vou adorar a parceria :3
      bjjos

      Excluir
  5. Musicas de carnaval não fazem o meu estilo!! Mas posso dizer que adoro me disfarçar e me divertir!! Tenho pena que o carnaval dure apenas quatro a cinco dias,por mim durava o ano inteiro!! Muitos beijinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D