31 de mar de 2014

~ American Horror Story!

No começo desse mês, conheci uma série muito interessante. Já citei ela por aqui algumas outras vezes, e cá estou eu de novo! hahaha

America Horror Story é uma série de TV norte-americana de terror-drama.
Um fato interessante sobre a série, é que cada temporada conta uma história diferente, ao contrário da média como em Supernatural, Game of Thrones...

*American Horror Story: Murder House
A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. Acebei nem assistindo essa temporada, dei uma lida na história e não gostei muito, algumas pessoas que já assistiram costumam falar que é muito clichê, então...

*American Horror Story: Asylum
A segunda temporada ocorre em 1964 e segue a história de seus pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. Como se não bastasse tudo que acontece nessa instituição, a temporada também conta com aparições de extraterrestres, demônios e um anjo da morte!
Asylum é minha temporada preferida,  tem cenas bastante fortes mas acho que faz parte...Gostei muito e super recomendo ♥

*American Horro Story: Coven
A terceira temporada ocorreu nos dia atuais em New Orleans, exibindo acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salém e do vodu. Essa temporada de início não me chamou atenção, quando li a sinopse nem gostei muito, mas meu primo me disse que era muito legal e tals... e eu acabei assistindo! Como dá pra perceber pela foto, a série não se trata só de bruxas, mas sim de como elas lutam para sobreviver nos dias atuais...Também gostei bastante dessa temporada. Ela mexe com suas emoções! 
Confesso que no fim quase chorei! T.T

No segundo semestre de 2013 foi confirmada a Quarta Temporada \o/
Essa nova temporada é a American Horror Story: Freakshow que acontecerá na década de 50!
AguardandoAnsiosamente '-'


2 comentários:

  1. Comecei a assistir, mas acabei deixando de lado, justamente por ser meio clichê :p Mas estou ansiosíssima pra começar a ver a segunda temporada assim que der, me falaram super bem. :D

    ResponderExcluir
  2. A segunda é a melhor na minha opinião!
    Gostei bastante e acredito que você também vai :3
    Bjjos

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D