7 de mar de 2014

5 on 5: Photos!

E mais uma vez o 5 on 5 atrasa (-.-')
Tive uns problemas no meu PC e só consegui postar hoje!
Enfim, o tema para esse mês seria "looks" porém, não gosto muito de fotos do corpo todo e decidi postar algumas fotos aleatórias que fotografei esse mês!


No último post (aqui) compartilhei com vocês o meu novo vicio também conhecido como American Horror Story, esse foi um screenshot da abertura da segunda temporada da série! Asylum ♥

Quem nunca?
Essa semana, decidimos relembrar os bons momentos jogando os clássicos do PS2 ^^
E claro que não podia faltar Guitar Hero, Resident Evil, Shadow of the Colossus...

Foto da Juju (super folgada) que roubou minha almofada! (-.-')
Depois são os gatos que pretendem escravizar a humanidade u-u 

Tentativa fracassada de desenhar o logo do Metallica!
Passei horas tentando... Meu amigo fez um outro em 5 minutos (-.-')

Mais um screenshot!
Esse é de um show do Metallica onde o Jason Newsted (ex- baixista) canta a música Seek and Destroy!

14 comentários:

  1. *--------------* que pet fofo Naty :3
    Guitar Hero <3
    bjs
    Rockeira Antenada

    ResponderExcluir
  2. Adoro American Horror Story!
    E essa Juju é linda.
    bjks!!!
    Stay metal \,,/

    ResponderExcluir
  3. Ai, como a Juju é linda! Adorei! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu comecei a assistir American Horror History e confesso que já viciei hahah...é muito bom,só fiquei meio confusa no começo.
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom néh!? :3
      Também fiquei um pouco no começo, mas logo comecei a entender...
      Bjjos

      Excluir
  5. Eu adoro tirar fotografias!! Gosto de tirar fotografias a paisagens e a flores!! Sempre adorei fotografia,para mim,é uma paixão!! Beijinhos,bom fim-de-semana e até breve!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro!
      Principalmente se for do céu :3
      Bjjos

      Excluir
  6. Cara, adorei a logo do Metallica, ficou muito boa. Sério! Não tenho coragem de assistir American Horror Story até hoje rs. E Guitar Hero é muito amor, meu deus <33333333. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! rs
      Também não tinha, mas quando li a sinopse me apaixonei kkkk
      Bjjos

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D