19 de fev de 2014

~Projeto: Guilty Pleasures!

Mais um projeto do grupo Blogs Rock n' Roll \m/
Esse projeto foi ideia da Tary do blog Tary Belmont, onde as blogueiras participantes deveram revelar aqui, aqueles prazeres secretos em morremos de vergonha de contar pra alguém e sermos zuados ashauhsuahsu

-Mania:
Falar sozinha: Sim eu falo sozinha! u-u (problems)... O problema é que na maioria das vezes eu estou pensando, dai quando vejo estou falando! (õ.õ) Dai as pessoas ficam me olhando com aquela cara de WTF? #sadbuttrue

-Seriado ou Filme:
-Kyle XY: Há um tempo atrás em que eu e minhas irmãs eramos viciadas em Kyle XY... Na maioria das vezes deixávamos tudo oque tínhamos que fazer para depois só pra assistir ashuahsuahs -.-'

-Música ou Artista:
-Restart: Quando eu tinha meus 11 anos (+/-) eu me "apaixonei" por um menino que curtia Restart, dai comecei a escuta-los para ter o que falar com ele! (-.-') Hoje ele é rockeiro também e quando nos encontramos ficamos morrendo de rir dessa época...

-Um Livro:
-Eu sou menina! E estou crescendo: Acho que esse livro foi uma tentativa de iniciar uma conversa sobre puberdade e afins com minha mãe kkkkk. Ganhei ele da minha irmã no Natal de 2010, tinha completado 12 anos....

huahsuahsuahsuahsuahsuhaushuahsuahsuahsuahs
-Uma Comida ou Bebida:
-Picles: Eu amo picles, porém não consigo falar (ç.ç) Toda vez que eu vou falar sai algo parecido com pliquis ou plinquis.... (ç.ç)

Outros Blogs Participantes:

14 comentários:

  1. Falar sozinha, tão eu *-*
    http://www.eticeteracoisaetal.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/brunahelayne
    http://www.youtube.com/brunaahelayne

    ResponderExcluir
  2. hahahaha também falo sozinha u.u
    Restart também curtia, muita vergonha kkkkkkkk :p
    bjs
    Rockeira Antenada

    ResponderExcluir
  3. Você também fala sozinha *-*, eu acho que já fiz isso na rua... e depois fiquei: poker face. Cara eu ri do título desse livro: Eu sou menina e estou crescendo. Adorei seus prazeres de culpa rsrs. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashuasuahsuhauhs
      Maan! Imagina a minha cara ao ler o título do livro!
      ashuahsuhuahsuhaushuahsuuahsuhushasu Mães...
      Bjjos

      Excluir
  4. Eu falo sozinha, mas tipo, só mecho a boca, sem fazer som, aí eu faço isso andando na rua e quando vejo alguém me olhano, paro na hora, desvio a cara e continuo andando kkk

    BItes!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos você tenta disfarçar! A maioria das vezes eu continuo falando mesmo sendo observada...
      ashuahsuhaushuahsuahs ~tenso!
      Bjjos

      Excluir
  5. Kyle XY, o garoto sem umbigo kkkkkkkkkkkkkkkk
    A minha mãe curtia Restart, mas graças a Deus ela saiu dessa vida :p
    Eu não entendo essas pessoas que olham feio para pessoas que falam sozinhas, TODO MUNDO FALA SOZINHO!
    É tão trivial!
    Adorei.

    Beijo
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuahushuahsuhauhshauhsuhuah
      Verdade! Tenho certeza que elas falam também u-u
      ahsuahsuhaush
      Obrigada!
      Bjjos

      Excluir
  6. Cara eu falo sozinha o tempo todo e minha irmã ri muito da minha cara...e eu também escutava Restar com minha prima e nós andávamos super coloridas há um tempo atrás kkkk
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuhaushuashuahsuhaushuhasu
      Não usava roupas coloridas porque não gosto de chamar a atenção, mas confesso que acho o Thomas lindo! u-u
      ashuhaushuahsuha
      Bjjos

      Excluir
  7. Eu já vi todos os capitulos de kyle xy que deram até agora e super adorei essa série!! Já a vi há uns tempos e achei o maximo!! Meu livro preferido até agora é o dos one direction à volta do mundo,adorei ler esse livro!! Fica com deus!! Falar sozinha é um pessimo vicio,ainda bem que eu não o tenho!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também assisti todos, mas há muito tempo atrás...
      Tenho mesmo que parar com essa mania! kkkk
      Bjjos

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D