4 de fev de 2014

~Playlist: Here comes the rain again falling from the stars ♪♫

Não sei se vocês perceberam, mas o blog está de cara nova por conta de uns probleminhas ae, então se você é nosso parceiro e o nome do teu blog não está ali, entre em contato comigo okay!?
Enfim, hoje postarei uma playlist com algumas músicas que estou escutando atualmente...

Oque dizer de Legião Urbana?
Pra mim é uma das bandas mais perfeitas que conheço, e que fez músicas para todos os momentos da minha vida! ahsuahsuhau

Bom, essa música da banda Vespas Mandarinas é muito perfeita!
E acho que ela meio que me define e diz tudo que eu penso...


Ultimamente estou amando essa música!
A letra é tão perfeitaa!!
-Se liga na dança do Renato :3

Maan, essa música é muito dançante ahsuahsuahsuha amo amo!

Ultimamente estava relembrando quando tinha meus 13 anos por ai que eu era apaixonada pelo Saint Jimmy ♥

Nostalgia total com essa música!!
Conheci meu amigo através dela ashuashuahsuahsu

Sempre que escuto essa música me lembro do Dean no 4° episodio da 1° Temporada de Supernatural! ^^

Essa música é uma parceria do Mark Foster (vocalista da Foster The People) e Luke Pritchard (vocalista da banda The Kooks)
Amei a música, sempre que estou triste ou somente pensativa escuto ela! ♥

♥ Letra perfeitaa! ♥

E pra fechar o post, a música que eu mais gosto do Green Day!
Nunca me enjoei dela e que ultimamente está fazendo muito sentido... '-'

2 comentários:

  1. Legião, Vespas, Green Day <3 Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Green Day são um grupo espectacular,tambem gosto imenso!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D