21 de fev de 2014

On Free Time~I can't take this feeling anymore! ♪♫

Hoje decidi compartilhar com vocês um pouco sobre as bandas que estou escutando e algumas coisas que assisti recentemente, terminei de assistir "Game of Thrones" e ainda estou meio depressiva por isso hsuhaushha... MeIndiquemSéries!?
Confira...


Essas semanas não foram as melhores para mim, então não se surpreendam se o post estiver meio revolts ou  depressivo! ashuahsu

*Anime:
Sempre que estou meio bugada eu assisto Nana, é lei!!
Me identifico muito com a Oosaki Nana (a de azul na imagem), além disso o anime é bem engraçado sempre me anima!

*Minissérie:
Essa minissérie me mudou completamente!
Adoro assisti-la, também me identifico com a Ana, somos muito intensas...
Sempre recomendo, pena que poucas pessoas entendem... -.-'

*Músicas:
Ultimamente estou ouvindo bastante Punk e Thrash!
Voltei a escutar Green day, mais precisamente o álbum American idiot,  que na minha opinião é o melhor álbum da banda! 
Saint Jimmy ♥

 Por influência de amigos e também do anime Nana, também estou escutando bastante Sex Pistols!
Vale a pena escutar!
♥Sid Vicious♥

Algumas músicas...

6 comentários:

  1. Sex Pistols e Nana isso são coisas que não saem da minha vida nunca.
    Estava com a idéia de cosplay e queria fazer nana aguardando ansiosamente a verba pra fazer *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana ♥
      Acho que é meu anime preferido, muito perfeito!

      Excluir
  2. Sex Pistols e Green Day <3 Eu amo! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda quero assistir a menina sem qualidades,parece ser muito bom e um amigo meu super indicou para eu assistir.
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  4. Nana tá na minha listinhas de animes desde 2010 eu nunca consegui tempo pra assistir ç.ç
    Nunca ouvi falar dessa série,vou procurar saber mais dela. Porque você não faz um post sobre essa série?
    Faz séculos que não ouço Green Day,Sex Pistols nem se fala!

    Doce Pandemônio
    Fã Page

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D