13 de fev de 2014

My Favorites Song: Legião Urbana!


Ainda não sei se vai virar uma Tag, mas falarei hoje sobre algumas música preferidas da banda Legião Urbana. Creio que todos conhecem afinal, quem não conhece Faroeste Caboclo?

*Lembrando que as músicas não estão em ordem!!

Meu álbum preferido da banda é Quatro Estações de 1989, que foi lançado logo após a saída de Renato Rocha (ex-baixista)...

Parece cocaína, mas é só tristeza... ♪♫



Como não amar essa música? Sério! é muito perfeita :3

E a clássica Faroeste Caboclo não poderia faltar né! :3

Acho que essa é minha música preferida!
Sempre tem ela nas minhas playlists! Amo de mais :3

Essa música sempre me faz pensar e nunca desistir u-u

~OMG! Quanta nostalgia~

Muito fofa! Quase chorei a primeira vez que ouvi ashuash

3 comentários:

  1. Eu amo Legião! Pena que não tive oportunidade de ir a um show... (minha mãe já foi três! É por isso que eu gostaria de ter nascido nos anos 80! haha!) :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amoo Legião :3
    ótima escolha, nas músicas ♥
    bjs

    ResponderExcluir
  3. CAARA , EU AMO LEGIÃO ! Sou super apaixonada por Legião <3
    Meu blog é novo , dá uma passadinha por lá ! http://cooisa-de-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D