17 de fev de 2014

~Happy Birthday Billie!!

Hoje Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, completa 42 anos de pura gostosura!!!
E como eu amo ele não poderia deixar de dedicar este post a ele, não é!?
A história dele é bem bonita vale a pena ler, porém isso vocês encontram em qualquer site de busca, então decidi fazer uma playlist com as músicas que eu gosto! Confira...

A música abaixo, foi composta por ele mesmo em 1992, após seu primeiro beijo com Adrienne, sua esposa! ♥

Depois de se distanciar um pouco de Adrienne, Billie namorou outra garota para quem compôs "She" e "Whatshername"... ~ Viajo nessa música ~

Essa foi umas das primeiras músicas que escutei do Green Day, tinha mais ou menos uns 7 anos e lembro que me apaixonei pelo Tré ashuahsuhaushau ♥

Esse é sem dúvidas meu videoclipe preferido a música então nem se fala... Amo Amo ♥

Vlh! Oque falar dessa música?
Pra mim, é uma das mais perfeitas do Green Day, e tenho certeza que já foi a música de muitos casais...

Essa eu conheci a pouco tempo, porém viciei!
Letra perfeita ♥

E para fechar o post de hoje, a clássica Holiday... :3

3 comentários:

  1. Ele é muito lindo e eu amo o Green Day! são perfeitos!!! feliz niver pra ele ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  2. Espero que ele tenha tido um excelente aniversario!! Espero que ele continue sendo feliz!! Fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D