7 de fev de 2014

~50 fatos sobre mim!


Uma das coisas que mais gosto de fazer é responder as TAGs que ganho. Acho essa forma de interatividade entre o blogueiro e o leitor muito interessante e divertida...
Enfim, o post de hoje eu encontrei no blog Gostos de uma Adolescente, assim que li o título já gostei da ideia  e decidi postar aqui também u-u]



1. Meu nome é Nataly, basicamente porque eu iria nascer no Natal
2. Tem duas formas de pronunciar meu nome, mas eu nem ligo muito pra isso...
3. Fui criada assistindo filmes de terror, isso mesmo, modo que minha mãe criou pra me fazer ficar quieta.
4. Sempre fui uma boa aluna, mesmo conversando bastante...
5. Sempre quis ter cabelo colorido, até fazer mechas roxas e não aguentar ficar com elas durante um mês!
6. Sempre puxo assunto com alguém, principalmente quando estou "sozinha"
7. Não sinto fome, é raridade me sentir faminta.
8. Mais ou menos 90% dos meus amigos são homens, sei lá sempre me dei melhor com eles...
9. E todos eles tem algum apelido que eu criei, apelidos carinhosos táh! u-u
10. Ainda tenho um super nintendo guardado por ai, é um clássico não pode ser jogado fora u-u


11. Sou vegetariana, porém quero me tornar vegana um dia...
12. Amo porquinhos, o papel de parede do meu celular é um porco u-u
13. Adoro todo tipo de animal, são tão ingênuos...
14. Porém, tenho pavor de aranhas, nem sei explicar como isso começou, só sei que odeio u-u
15. Também odeio calor
16. Praia então, nem se fala... Água + Calor escaldante + Areia + Insetos saindo do além = Praia
17. Amo cachorros, tenho uma cocker chamada Julietha e um SRD chamado Neguinho, porém minha mãe cuida de outros dois que ficam na rua...
18. Sempre quis ter um hamster, mas minha mãe não deixa ç.ç
19. A mesma coisa com gatos, são tão fofos e peludos :3
20. Já tive vários peixinhos, entre eles o Gabriel, o Addam, o Uka e o Mark :3

21. Amo aqueles pirulitos que vem dentro de um saquinho com um pozinho :3 
22. Não gosto muito do meu corpo, sou mal distribuída kkkk
23. Amo refrigerante de uva ♥
24. Acho que meu estilo é indefinido, me visto da forma que me acho confortável...
25. Amo o Jason Newsted
26. Tenho um caderno onde escrevo algumas frases, poesias e sonetos...
27. A maioria das frases é do Cliff Burton
28. Amo "Senhor dos Anéis" ♥
29. Minhas cores preferidas são preto, vermelho e azul claro.
30. Meu número favorito é 7





31. Amo a cultura Japonesa, animes, Lolitas, sushi...
32. Admiro muito a Lady Gaga, por não ligar para o que os outros pensam...
33. Adoro a Jade da série Victorious
34. E a Sam do ICarly, sim eu assisto, problems? u-u
35. Eu gosto de matemática u-u
36. Sou considerada nerd, por que será hein? :v
37. Machado de Assis é meu escritor  favorito
38. Porém meu livro preferido é "A Menina que Roubava Livros"
39. Amo chocolate, meu preferido é o amargo u-u
40. Depois de uma aula sobre consumismo na escola, sempre penso antes de comprar algo.





41. Tenho maisoumenos 1,50 de altura
42. Amo ler ♥
43. Para mim "Todo mundo em Pânico 2" é o melhor, sempre choro de rir com ele
44. Falo muito palavrão! 
45. Outro filme de comédia que adoro é "Inatividade Paranormal"
46. Gosto de cabeludos u-u
47. Tenho alergia a níquel, ou seja, nada de anéis, colares, pulseiras... que não são de ouro ou hipoalergênicos '---'
48. Uma das minhas músicas preferidas é "Enter Sandman" do Metallica, nunca enjoei...
49. As pessoas mais legais moram longe (ç.ç)
50. Amo cheiro de livro velho, mas tenho sinusite!

9 comentários:

  1. gente , temos muitas coisas em comum HUEHUEH
    se você tem 90% de amigos homens, imagine eu que tenho 99,9%! Sempre ando mais com os machos UHEUHEU
    beijos!
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashaushausahsuhsuhaushuah
      Os outros 10% são uma amiga kkkkkkk
      Bjjos

      Excluir
  2. Ai, que fofa! Adorei te conhecer! Muito obrigada por citar o blog, viu? Falando nisso, tem post novo, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de cachorros, que bom saber um pouco sobre você.

    http://www.1marcos1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. *o* hehehehe me identifiquei bastante contigo Nataly :3
    Principalmente por ter mais amigos homens u.u
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca conseguiria escrever 50factos sobre mim,talvez escrevesse uns dez ou onze,agora 50 não conseguiria nunca!! Achei graça a esta tag mas eu nunca conseguiria realiza-la!! Fica com deus e tudo de bom para ti!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu sei como consegui hahaha
      Pedi ajudar aos meu amigos para me ajudarem uns 3 dias antes de postar kkkkk
      Bjjos

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D