6 de fev de 2014

5 on 5: Filmes!

O 5 on 5 desse mês atrasou um pouquinho, mas antes tarde do que nunca não é!?
Fotos do mês anterior aqui!
O tema desse mês foi Filmes, então venha conferir minhas fotos para o projeto!...

 DVD de um dos únicos filmes de "romance" que eu gosto!
Amo esse filme ♥

  "O espanta Tubarões" foi o primeiro filme que assisti no cinema, e no dia que eu fui ganhei tipo um adesivo do Lenny, e está colado até hoje kkkkk

Esse é um dos adesivos que meu irmão ganhou quando foi no Hopi Hari em 2007
Sempre amei ele, mas meu irmão nunca me deu! ç.ç

 Essa foto tirei bem no começo do filme "Doce Vingança 2".
Amei ele!! E achei bem melhor que o primeiro..

Esse chaveiro do Jack, ganhei de uma amiga!
Amo ele e confesso que nunca usei com medo de quebrá-lo '--'

Outros blogs participantes:

16 comentários:

  1. Que Jack lindo *-* adoro "A Noiva Cadáver" também!
    Lemmy é super fofo haha
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir
  2. Adorooo A Noiva Cadáver ♥ hehehehe
    amei as fotos u.u e o chaveiro :3
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, Jack e Noiva Cadáver <3 O Doce Vingança 2 é muito bom! Assisti final de semana passado na casa de um amigo.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  4. Cara, adorei a sua lista de filmes *o*, A noiva cadáver <3, sempre que eu vejo quase choro. História linda demais <3. Adorei as fotos. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito perfeitaa!
      Aprendi a cantar todas as músicas de tanto vício!
      ashuahsuhsuhasuha
      Bjjos

      Excluir
  5. Noiva Cadáver! <3 Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Me sinto uma excluída em falar que nunca vi Noiva Cadáver, vou ver esse final de semana pra sair disso, rs.
    www.exceptionss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A noiva cadaver deve ser interessante e o espanta tubaroes deve ser bem engraçado!! Nunca vi nenhum dos filmes. Gostei da peça de bijuteria,é super lindo!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noiva Cadáver é muito bom, recomendo pra você ^^
      Bjjos

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D