15 de jan de 2014

TAG: Liebster Awards

Essa TAG foi indicada pela Thamyris do Utopia NonGrata e pela Tary do Tary Belmont!
Gostaria de agradecer as meninas que me indicaram, pois adoro responde-las. ^^
Vamos a TAG?

Oque é a Liebster Awards?
É uma TAG de perguntas e resposta para divulgar novos blogs!

As regras são:
1 - Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
2 - Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
3 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4 - Fazer 11 perguntas à quem indicamos para a tag.

-11 coisas sobre mim:
1. Curto rock desde os 10 anos
2. Odeio aranhas
3. Sou aspirante a vegana!
4. Amo porquinhos u-u
5. Sou sagitariana, porém me encaixo mais no signo de escorpião
6. Tenho 1,53 de altura edai!?
7. Meu quarto é arrumado, o problema é meu guarda-roupas ('--')
8. Amo o Mario :3
9. Acho o Jason Newsted lindo ^^
10. Tenho uma pintinha no canto da boca, tipo a da Marilyn Monroe
11. Meu café tem que ser gelado!

-11 perguntas feitas pelo blog que me indicou: Thamyris

1 - Quanto tempo tem seu blog?
9 meses :3
2 - Uma peça de roupa que você considera indispensável?
Camisas!
3 - Três sentimentos para definir 2014. Ou que ao menos você espera que definam 2014.
-Felicidade
-Sucesso
-Mudança
4 - Um sonho de infância que conseguiu realizar agora.
Fazer mechas Roxas kkkkk
5 - Uma série que você considera indispensável?
Supernatural! É muito perfeita gente...
6 - Um livro que você considera indispensável?
7 - Sua música ou banda favorita?
Some Kind of Monster, Metallica.
8 - Uma frase, poema, texto, trecho que te descreva.
When a man lies he murders Quando um homem mente ele mata
Some part of the world  Alguma parte do mundo
These are the pale deaths which Essas são pálidas mortes com que
Men miscall their lives Homens disperdiça suas vidas
All this I cannot bear Isso tudo eu não posso suportar
To witness any longer  Para testemunhar por mais tempo
Cannot the kingdom of salvation Não poderia o Reino da Salvação 
Take me home Levar-me para casa?
9 - Algo que você não fez em 2013 e espera concretizar em 2014.
Aproveitar o ano! Em 2013 só fiquei em casa e quase não fazia nada de legal  kkkk
10 - Se pudesse morar em algum lugar, inclusive o Brasil, qual lugar seria?
Irlanda ^^ 
11 - Sua maior qualidade e seu maior defeito?
Sou muito extrovertida, embora pareça muito séria. Auto-confiança zero kkkk

-11 perguntas feitas pelo blog que me indicou: Tary Belmont

1 - Quanto tempo tem seu blog?
9 meses.
2- Oque te motivou a cria-lo?
Muitas coisas. Principalmente, por poder falar oque quiser :3
3-Acredita em horóscopo? Qual seu signo?
Não muito. Sagitário.
5-Qual a opinião de seus pais sobre seu estilo?
Minha mãe sempre fala pra eu parar de usar preto kkkkk
6-Gosta de livros? Quais?
Amo. A menina que roubava livros, Dom Casmurro, Anjos e Demônios...
7- E séries?
Supernatural, Game of Thrones, Kyle XY...
8- Filmes?
Meus preferidos são senhor dos anéis, noiva cadáver e doce vingança!
9- E video-games?
Amo Call of Duty, Guitar Hero e o clássico Super Mario World!
10- Um filme de terror que te traumatizou (mesmo que por algumas semanas, dias ou horas)?
A casa de cera kkkk. Eu tinha 8 anos e passei a noite com medo (-.-')
11-Um que não te deu medo?
Olhos Famintos. Ri o filme todo!

-Blogs com menos de 200 seguidores:
-11 perguntas para os blogs indicados:
1- O que te levou a criar o blog?
2- Qual sua banda preferida?
3-Me indique uma música?
4-Você gostaria de morar em algum outro lugar? Onde?
5- Como define seu estilo?
6- Você se inspira em alguém na hora de se vestir?
7-Você tem alguma mania? Qual?
8- Você tem um ídolo? Quem?
9- Uma frase?
10- Um momento inesquecível!
11- Uma meta pra 2014!

20 comentários:

  1. Obrigado por me indicar! irei responder amanhã mesmo!
    Beijos ><
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh que linda! Ótima maneira de divulgação e conhecer um pouco das amigas blogueira! Obrigada por me indicar! Vou responder sim! http://eticeteracoisaetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, ameei e ja to te seguindo, beijoos :*

    littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas, amooo A Menina Que Roubava Livros, li na oitava série, quero muito ver o filme esse ano. Pelo menos você tem 16 anos ainda, vai crescer fia, e eu que to com 18 e com a mesma altura?

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *---*
      ahsuhaushuhauhsuahshauhsuahs
      OMG! As pequenas são mais fofas Tary u.u
      Bjjos

      Excluir
  5. Agradeço muito a indicação, só estou mesmo desanimada esses dias. Assim que melhorar respondo, certo?
    E você não gostou de Olhos Famintos? Tudo bem que não dá medo e tal, mas achei interessante o filme. Ainda aguardo o 3 :)

    Bjo linda! Adorei sua música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay!
      Se precisa de alguma coisa, pode contar comigo viu? u-u
      Eu também kkkk
      Bjjos

      Excluir
  6. Opa, obrigada por indicar, hm!
    A Menina que Roubava Livros é o meu preferido também. Animada para ver o filme?

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. gente adorei que seu cursor eh o sinal do rock! mt bom
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  8. Boa noite! Tudo bem?
    Obrigada por me indicar para a tag, já respondi lá!
    Obrigada pelo comentário!
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada Thamiris ^^
      Adorei suas respostas!
      Bjjos

      Excluir
  9. Ai, que linda! Obrigada por indicar o blog, meu anjo! Adorei! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu também amo Mario *----* Já tentei jogar Call of Duty,durei nem dois minutos, sempre tento, mas nunca consigo evoluir haha Guitar Hero é a mesma coisa, só que eu só consigo jogar o Flash :( Fiquei muito feliz por ser indicada ! Logo respondo e volto aqui para te avisar ♥
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mario é um clássico, digno de todo respeito u-u
      Okay!
      Bjjos ♥

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D