30 de jan de 2014

Resenha: A Morte do Demônio!

Depois de praticamente um ano após o lançamento do filme, eu o assisti u-u
Ontem por conta do tédio, acabei assistindo "A morte do Demônio" e fiquei impressionada!

Quando falamos desse filme vem aquele pensamento de "OMG! Nem vou dormir a noite", mas o filme é totalmente o contrário do que imaginei! A maior parte do filme eu estava rindo, quem assistiu sabe do estou falando! ç.ç

Trailer:
E para os que assim como eu não sentem muito medo, ou que estejam a fim de saber um pouco mais sobre o filme antes de assistir, esse aqui é perfeito! < < Prefiro esse trailer, mostra as "melhores" partes do filme...

Sinopse:
Para quem não sabe, ele é uma refilmagem do filme "Evil Dead" de 1981
Mia é uma viciada em drogas que, para vencer seus demônios pessoais, pede ao irmão David que a acompanhe até uma cabana rústica, que pertence à família. Natalie, namorada de David, e os amigos de infância Olivia e Eric aceitam viajar com os irmãos. Pouco após chegarem, Mia resolve fazer uma cerimônia na qual se desfaz das últimas drogas que lhe restam. Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, rodeado por animais mumificados. Lá eles encontram um livro antigo. Atraído, Eric resolve lê-lo em voz alta, sem imaginar que este ato despertaria uma força demoníaca.



Minha Opinião:
Tá mais cadê o terror? Cadê os pesadelos? Cadê o medo de fechar os olhos durante o banho? '--'
Não sei se o o trailer realmente foi uma propaganda enganosa, ou se eu tenho um péssimo gosto para filmes de terror, mas a únicas coisa que pode se sentir com esse filme é nojo e no máximo levar alguns sustos, sério! ashuahsuahhsaushuahs
E para fortificar meus argumentos, trouxe alguns gifs :3





2 comentários:

  1. Hahahahaha que daora! Quero assistir! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Senti mais nojo do que medo com esses gifs haha. Mas ainda assim não veria, me assusto com qualquer coisa haha. Bjos.

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D