13 de jan de 2014

~Realizando Programa de Férias: Supernatural!

No começo das férias fiz uma lista de programas que gostaria de realizar nessas férias (aqui)...
Lá estava listado "terminar" de assistir supernatural e semana passada eu conseguir realiza-lo!
Então decidi fazer um post sobre uma das séries que mais gosto :3

A série conta a história de Sam e Dean Winchester, dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. É constituída por 9 temporadas, oque normalmente "assusta" o público que pretende assistir, mas se você realmente gostar não vai se importar com o numero de episódios ou temporadas e vai acabar pedindo mais kkkkk
Supernatural conta com momentos de ação, romance e claro uma boa comédia!

1° Temporada
Os irmãos Winchester estão a procura de seu pai, John Winchester e do demônio que destruiu sua família.
Durante este caminho, enfrentam várias criaturas sobrenaturais com ajuda do diário de seu pai.

2° Temporada
Enquanto tentam compreender os poderes de Sam e oque Azazel pretende, os Winchester realizam uma missão deixada pelo seu pai de proteger e ajudar as pessoas de coisas sobrenaturais.

3° Temporada
Esta temporada conta a batalha de Sam para salvar a vida de Dean e a luta contra um novo inimigo que os ronda.

4° Temporada
Os irmãos encaram a existência de anjos e a corrida para evitar que o apocalipse aconteça.

5° Temporada
Conta sobre o apocalipse na Terra e o papel que cada irmão tem que desempenhar durante esse período.

6° Temporada
Essa temporada trata-se do caos que se encontra o céu, a Terra e o inferno após o apocalipse da temporada anterior. Os Winchester retornam a caçar, mas quanto mais se aproximam mais problemas surgem.

7° Temporada
Dessa vez, os Winchester são caçados por uma força sobrenatural e além disso tem que lidar com um novo inimigo muito mais forte que os anteriores.

8° Temporada
Nessa temporada, Sam e Dean buscam pela "Palavra de Deus" que pode destruir todos os demônios da Terra.

9° Temporada

Conta sobre anjos caídos e suas consequências. Segundo o produtor Jeremy Carver "Dean terá algumas decisões em mãos, em que ele guardará um segredo que será crucial e que definirá a mitologia para o resto da temporada"...
-Lembrando que o 10° episódio desta temporada será lançado amanhã \o/

E para quem gosta de ação e um bom rock n' roll a série é perfeita ^^
Abaixo algumas músicas que já tocaram em Supernatural...

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh , minha série favorita *-*
    Aiiiiiin amoooo o Jared, o Jensen e o Misha *-* (Sam, Dean e Castiel ) Lindoooos !
    Nossa fico esperando ansiosa , hahhahaha , adorei conhecer alguem q é fã tbm !
    Pena q esta temporada está mais calminha, poderia ser párecida com a 1 e a 6 , que foram mais assustadoras .. essas foram minhas temporadas prefiridas, haha , e as suas ?
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa série... Para mim da 1 a 5 temporada, foram simplesmente incríveis. Da 6 a 8, acho que eles deram uma calmada e acabou ficando meio chatinha, mas a 9° temporada esta sendo compensada... e o que foi esse episodio 9? D: Serio, fiquei igual ao Dean no final =/

    ResponderExcluir
  3. Bon Jovi <3 Eu adoro séries assim (na realidade, gosto de todos os tipos de séries, porque eu sou uma VICIADA!!!!)... Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D