2 de jan de 2014

Happy New Year + Resumo Fim de Ano!

Feliz Ano Novo!
Pois é, 2014 já chegou. E com ele trouxe mais um ano de aulas, cursos e mais cursos, ENEM...
Enfim, no último post fiz uma pequena retrospectiva de tudo de importante que aconteceu em 2013 e hoje, trouxe pra vocês um pouco sobre meu fim de ano :3


Como foi o fim de ano de vocês?! Ao contrário dos outros dias do ano, foram até animados kkk
Algumas 
Logo no dia 26 fui a São Paulo (*--*), mas especificamente na 25 de março!

Talvez por conta do dia, ou não, lá estava bem vazio e deu pra passear bastante!
Adorei, Prédios Velhos ♥
Também ganhei uns presentinhos das minhas irmãs:



Caneca + Código de Barra= ♥
No dia seguinte, fui mais uma vez na Galeria do Rock \m/
Acabei nem comprando nada, por mais incrível que pareça nada me chamou a atenção. A não ser, um Eddie The Head natalino ahsuhausha, isso mesmo pena que não deu pra fotografar (ç.ç)

Também ganhei de um amigo da família uma camisa mais que perfeita do motoclube da cidade onde eu moro:

Algumas músicas que marcaram o ano:
2014 \o/ by Nataly Martins on Grooveshark

Desejo um feliz 2014 para todos!
E não esqueçam de curtir a Fan Page do Blog. Okay!?

2 comentários:

  1. Que linda suas pulseirinhas e sua caneca!
    amei sua playlist!
    elaforadocomum.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D