17 de jan de 2014

~DIY: Memories box!

Sabe aqueles dias em que você está cansada(o) de tudo e já não consegue se encontrar e tals..?
 Bom, essa semana encontrei o primeiro livro que ganhei, é o "Socorro, eu sou menina! E tô crescendo". Nele a personagem principal, tem uma crise de ciúmes e por influencia de uma nova amiga decide fazer uma caixa de memórias para nunca se esquecer quem ela é!
Enfim, hoje decidi mostrar/montar a minha :3

Eu poderia postar aqui uma lista de coisas necessárias, porém cada um faz do seu jeito, então...
Eu tinha decidido decorar uma caixa por completo, porém acabei usando uma que minha irmã me deu, daquele modelo de caixa do Rock in Rio, então não achei que fosse necessário!
Ignorem a fita adesiva ao redor da caixa, okay? ('--')
A parte de dentro você decora se quiser. Eu coloquei algumas imagens que recortei de uma revista e escrevi uma frase que adoro e tem tudo a ver:


Decidi colocar na caixa tudo que me lembra bons momentos, alguns trechos de músicas, frases...
Confira baixo um pouco do que coloquei:

Acho que nem preciso contar a história desse caderno né?! kkk

Odeio praia mais me diverti bastante da ultima vez...

Presente de alguns amigos e meu anel quebrado ç.ç

Esse desenho roubei de uma amigo, eu admito u-u
Chaveiro que comprei a primeira vez que fui na Galeria do Rock \m/

Meu DVD do Metallica(sério?) 

Carta de uma blogueira muito especial pra mim, mas não vou falar quem é u-u

Essa é minha aliança que meu primo usou para me pedir em casamento ^^
Detalhe: Ela tinha 2 anos!
Algumas músicas que escutei enquanto decorava a caixa:

18 comentários:

  1. Oie
    Nossa que lindo! Eu gostei da ideia! Adoro guardar as coisas de lembrança e na maioria das vezes elas ficam todas espalhadas.

    Com carinho,
    www.UmPinguinho.com.br
    Uma nova opção de blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também ficavam ('--')
      Achei uma ótima alternativa para organizar essas coisas! ^^

      Excluir
  2. A sua ficou muito lindinha. Tenho uma desde meus 11 anos mas ela é feinha, kkk é só uma caixa de sapato vermelha, acho que é pra passar despercebida pela minha mãe curiosa, lá tem todos os meus poemas toscos, alguma fotos, cartas que recebi de amigos, e algumas coisinhas que marcaram minha vida, como presentinhos, e coisas que vou achando por aí, e dentro dessa caixa também há uma caixinha menor de metal, onde eu guardo uma carta que eu escrevi para mim mesma daqui há dez anos, agora só faltam 6 pra eu abrir shasuhas. Coisa de criança estranha mesmo...

    ps: desculpe não responder a tag, tive que começar a estudar essa semana porque minhas aulas estão voltando, mas prometo responder em breve!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashuahsuhauhsuhausuahs
      Adorei a ideia! Acho que vou fazer também u-u
      Quanto a TAG, responda assim que possível!
      Bjjos

      Excluir
  3. muito legal a ideia , imagina abrir isso depois de uma bom tempo ... nostalgia total <3

    http://amoresepipoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai, que coisa mais fofa! Eu adorei a ideia! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei essa ideia! talvez eu faça uma caixa dessas ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal Emily!
      E durante o processo é bem nostálgico, você fica lembrando dos momentos e se divertindo sozinha kkkkk!
      Bjjos

      Excluir
  6. Bom dia! Tudo bom!
    Muito bacana essa ideia...
    essa caixa é o tipo Cubo, amplificador de som para instrumentos.
    Estou te seguindo ;)
    Passando aqui pra retribuir sua visita!
    Volte sempre ao meu blog <3
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uau! amei a ideia, caso eu faça uma, até mostro lá no blog!
    beijos
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo, é super legal e muito nostálgico kkkk
      Bjjos

      Excluir
  8. Nossa, adorei a ideia... Muito bom recordar de tudo isso depois *-*

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoreii a ideia vou por em prática u.u
    adorei o post u.u
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Anw, ficou muito fofo *-* eu fiz um bau de varias cartas que ja recebi, muito legal!
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D