23 de dez de 2013

Tudo tem seu preço, mas de você eu gosto de graça ♪♫

Já falei aqui no blog sobre a banda Vespas Mandarinas e ontem tive o prazer de conhece-los!
Ontem fiquei sabendo através da Radio Rock que eles estariam em um shopping perto de onde eu moro.
E claro eu não podia perder!

Não, eu não sai na foto. Meu tamanho não permite (ç.ç)
Foi muito perfeito. Eles tocaram várias músicas, entre elas Cobra de Vidro e Não sei o que Fazer comigo!
A energia deles é contagiante demais!
(*--------------*)

Depois, rolou a sessão de fotos e autógrafos com a galera!
Eu estava super nervosa ('---') mas mesmo assim curti demais!
Lá comprei um caderno da 89 e ganhei um poster!
Meu caderno foi autografado \o/

Porém, a foto que tirei com eles saiu horrível. Então, vou ter que tirar outra foto :3
Abaixo, uma playlist com minhas músicas preferidas da banda e algumas fotos:






Flavio seu Lindo ^^
O poster da direita, eu ganhei quando comprei o caderno.
E o da esquerda veio nele :3
Meu Caderno Autografadoo!

8 comentários:

  1. Caramba que legal *----------------*
    adorei as musicas deles :)

    ResponderExcluir
  2. Babando aqui! :3

    http://brazilliangothicdoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Seguindo o blog, adorei.


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Gostei das músicas deles!
    Você deve ter ficado muito feliz por conferir os caras tão de perto!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma sensação indescritível!
      Amei ♥
      ahsuhaushuahsuhas

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D