13 de dez de 2013

Projeto: We The People - December II

Bom, essa semana talvez tenha sido a mais agitada do ano!kkkkk. Resultado de provas, aniversário, um pouco mais de provas...
Porém, acabou ocorrendo tudo bem e dessa vez consegui tirar mais fotos...
\(*o*)/


Carta da minha amiga oculta! Quem será hein?! kkkkk
Acima as pulseiras que ganhei da Galho Verde!
Adorei elas, quem me conhece sabe que já viraram parte do meu corpo (u-u)
Uma visitinha um tanto peculiar que tive essa semana kkk ♥
Julietha posando para fotos (raridade kkkkkk)
Camisa do Led Zeppelin que ganhei de aniversário da minha cunhada♥

Abaixo, deixo uma playlist com as músicas que mais escutei durante a semana :)


14 comentários:

  1. Caaaaaaaaaaara to muito curiosa pro amigo oculto *-*
    adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Quando vi Disturbed na lista, eu tive que dar play!
    Passeando pelo seu blog já encontrei uma dica bacana, o mural de fotos. Tava louca por um e nunca encontro... Já me deu ideia de como fazer um. Valeu.

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disturbed é demais kkk
      Que bom que gostou. Eu adorei o meu (*--*)

      Excluir
  3. Adorei a play,ai que camisa mais perfeita as pulseiras também adorei que linda sua cachorrinha;3

    cherrycharming2.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      a Juju é uma princesa mesmo :3
      kkkkkkk
      Bjjos

      Excluir
  4. Eu também participei do amigo oculto *-------------------------*
    Adorei o post, a musica, e tudo !
    Voce não sabe o que aparece aqui em casa...... Um louva-Deus (é assim?), sapos, e mais um monte de bichinhos, moro perto da roça ahusahuushahuaushua
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Aqui é raridade quando aparece. Achei ela super linda e tive que fotografar :3
      Bjjos

      Excluir
  5. Camisa maneira. Esse ano só participei de amigo oculto na faculdade, tava num vai e vem na empresa que acabei nem podendo participar em nenhuma delas, shuashua. Sim, estou precisando de uma opinião e sugestão sua, olha NESSE POST e me diz o que acha, beijolas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Já deixei meu comentário lá!
      Vê se volta viu!?
      (u-u)

      Excluir
  6. Gostei do jeito da carta *-* e a playlist ♥
    Bjs

    http://antenada-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei do projeto, e adorei as fotos, especialmente a da cachorrinha linda (tenho uma queda por animais) e morri de inveja da camisa, adoro Led Zeppelin. Abraços!

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D