31 de dez de 2013

Projeto: Do you remember?

Mais um projeto do grupo Blogs Rock n' Roll!
Neste projeto, devemos criar uma retrospectiva da nossa vida pessoal e do blog...
Bom, posso dizer que esse ano com certeza foi um ano de muitas mudanças na minha vida.
Tornei-me mais matura e responsável e descobri finalmente quem eu sou!

Alguns fatos que marcaram 2013: 

Anime Kuroshitsuji
Esse anime é sem dúvidas um dos meus animes preferidos. Comecei o ano o assistindo e ao longo do ano fui ficando cada vez mais viciada. Afinal, como resistir à um mordomo demônio?!
Gostei bastante dele,pois é uma mistura de duas coisas que adoro: era vitoriana e o sobrenatural! 

Vespas Mandarinas
Conheci diversas bandas esse ano, porém nenhuma me chamou a atenção como a Vespas Mandarinas.
Para eu gostar que uma banda ela deve ter conteúdo, não só um vocalista gatinho :3 
E a Vespas Mandarinas se encaixa perfeitamente, pois suas letras fogem da obviedade do "rock" atual (¬.¬)

Conheci e Revi pessoas importantes
Esse ano conheci pessoas muito importantes, talvez não pessoalmente, mas mesmo assim me diverti bastante! Também revi bastante gente esse ano, amigos, familiares...
Melhores momentos, Melhores Risadas, Melhores Tombos...

Criei o Blog :3
Mais especificamente, dia 1 de maio decidi cria-lo!
Fico muito feliz em perceber que a cada dia que passa tem mais visualizações e mais reconhecimento...
Aproveitando o momento, gostaria de agradecer a galera que acompanha o blog ^^

Supernatural
Esse ano assisti e acabei viciada em supernatural, oque não é muito difícil...
Atualmente, estou na 9° temporada e amando cada vez mais a família Winchester e seus aliados!

Conheci a cidade de São Paulo e Amei!
Sempre fui apaixonada por cidade grande e aqueles prédios enormes. Quando conheci São Paulo foi amor a primeira vista. Primeiramente Visitei a Galeria do Rock, depois a Avenida Paulista e a 25 de Março e a cada passo gostei mais da cidade :3

A Menina que Roubava Livros
Acho que livros são mais do que longas histórias escritas em um caderno sem espiral, eles devem ter um motivo para serem escritos e no final acrescentar algo ao seu leitor.
Com A menina Que Roubava Livros mudei toda minha percepção do que realmente era importante para mim...

Nana ^^
Logo depois de assistir Kuroshitsuji comecei a assistir Nana e acabei apaixonada por ele!
Me identifiquei muito com a Osaki Nana, não só pelo fato de ela também ser rockeira, mas pela forma como encaramos a vida ser muito parecida...

Perdi meu Anjinho 
Esse ano meu Rô acabou falecendo depois de uma grave doença.
Quis colocar este fato aqui porque realmente me marcou,pois gostava muito dele e fizemos de tudo para sua recuperação... (ç.ç)

Autografo Vespas Mandarinas!
E pra fechar o ano, ganhei um autógrafo de uma das bandas que mais gosto ^^
Fiquei muito feliz e jamais me esquecerei desse dia...
Foi PERFEITO

Outros blogs Participantes:

14 comentários:

  1. Tadinho do seu anjinho, mas tenho certeza que realmente você fez o possível! O que vale são as boas lembranças.
    Feliz ano novo e tudo de bom!

    http://eticeteracoisaetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMO Supernatural, estou ainda no final da 7ª por não ter tempo para baixar! :(
    Pior coisa que tem é perder animal de estimação, eu perdi a minha ano passado e choro até hoje, era muiiiiiito apegada =(

    Beijos
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sofremos bastante aqui. Mas, faz parte, fizemos de tudo por ele, com isso ficamos mais tranquilos...
      Bjjos

      Excluir
  3. Cara que foda você conseguiu o autógrafo de uma banda *-*, um dia ainda irei conseguir \o/. E que pena que seu anjinho partiu, mas pelo menos tem as memórias né? Beijo, feliz 2014 \o/

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Melhor dia ^^
      Boas memórias...
      Obrigada pra você também!
      Bjjos

      Excluir
  4. Ah é triste perder um animalzinho, mas sei que vocês fizeram o melhor para que ele se recuperasse...
    Eee eu também estou na 9° temporada de Supernatural...
    e por fim... Feliz ano novo para você \o/
    <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa velh, meus pêsames pelo seu anjinho :/
    Também amo Kuroshitsuji cara, tenho desenhos enormes que fiz do Sebby no meu quarto UHEUHEUEH
    esse livro "A menina que roubava livros" é muito bom! Mas super triste :/
    Feliz ano novo!
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir
  6. Amo Kuroshitsuhi, e amo Nana, quando acabei de ver os dois fiquei tão triste. Porque tinham que acabar? HDUAHFUDSHFHF E nem preciso comentar que queria que o Sebastian fosse meu mordomo ne? hahaa.

    Feliz 2014 fofa, tudo de bom pra você esse ano!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushaushuaasashuah. Me pergunto a mesma coisa Monique! (ç.ç)
      Obrigada ^^
      Pra você também!
      Bjjos

      Excluir
  7. Sinto muito pelo seu cachorro... De verdade! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/2014/01/playlist-bem-vindo-2014.html

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D