17 de dez de 2013

~My Favorites Songs!

Mais um projeto do grupo Blogs Rock n' Roll!
Este é um projeto bem simples, e como o nome já diz, devemos selecionar nossas músicas preferidas e falar um pouco sobre elas!
Então, vamos às músicas??


Bom, essa música do Green Day eu escuto até hoje e foi um dos primeiros punks que comecei a escutar!
Foi ai que começou meu amor platônico pelo Mike Dirnt :3

Essa música, me lembra uma pessoa muito especial. E mesmo eu não a conhecendo pessoalmente, vivi momentos muito importantes com ela! (-.-)

Claro que não podia faltar ela né! kkkkkk
Essa música também me lembra uma pessoa que é muito importante pra mim, que é inteligente, fofa, e ainda curti Call of Duty... (ahushuahsuhaushu)

Já essa música do Matanza, me lembra dos bons momentos que passei esse ano com meu amigo!
(Não que ele seja cachaceiro, mas ele é fã da banda e tals... ashuahsuahs)

Essa música do Foster eu sempre escuto quando estou triste. Pois a mensagem que ela passa é muito linda e como Mark diz:
"Raise up Your Ability!"

Já tinha citado essa música em outro post!
Ela me lembra de Senhor dos Anéis e a idade média, que são basicamente duas coisas que eu adoro!

Bom, acho que essa música diferente das outras por me fazer lembrar desse ano!
Pois esse ano foi um dos mais produtivos. Conheci pessoas legais, mudei meus conceitos, me tornei mais responsável... E também, acabei tendo essa música como meio que um manual de sobrevivência :v

Sempre que escuto essa música lembro do livro "A menina Que Roubava Livros".
Quando eu ia ler, estava escutando The Wall e tomando café... Bons tempos kkkk

Conheci a música pelo Guitar Hero e depois que comecei a assistir sobrenatural meu amor por ela só aumentou!
Cas♥

Outros Blogs:
Rock n' Roll Girl
Brazillian Gothic Doll
Ela Fora do Comum
Rockeira Antenada
Just a Little More
Cowgirls From Girl
Utopia NonGrata

18 comentários:

  1. SUPERNATURAL <3333333
    Amei as músicas, to apaixonada por foster the people ultimamente!

    Beijos
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Matanza é demais e Green Day nem se fala!
      ahsuhaushuahsuha
      Bjjos

      Excluir
  3. Green Day ♥


    http://antenada-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Opa, Aerosmith! No meu caso, a minha favorita foi Dream On. <3

    Baci!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
  5. Aerosmith me lembra minha infância... por que... é da época em que eu era criança e meu pai via muito MTV.

    BlogPágina no Face

    ResponderExcluir
  6. Também curto Supernatural e essa música do Kansas é bem legal!

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Conheço algumas das bandas. Achei a playlist incrível.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D