7 de dez de 2013

Acessórios Alternativos?? ~Conheçam a Galho Verde!

A Galho Verde Biojóias é um loja de acessórios e objetos de decoração totalmente diferente das habituais!
Conheci a loja no começo do ano, quando minha irmã me deu de presente meu tão sonhado colar com meu nome escrito no arroz (até o fotografei aqui) e acabei me apaixonando pela loja :3

Ela tem uma vibe totalmente diferente!  ~Curti muito! ♥
O que mais me chamou atenção foi que cada produto é produzido artesanalmente com metais, fibras naturais, cristais e etc...

Acima, foto das pulseiras que ganhei da loja!
\(*.*)/
Se tudo der certo, no próximo We The People - December já vou estar com elas!

Segue abaixo alguns produtos que mais amei :3






6 comentários:

  1. Que lindos!!

    Beijos
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os acessório ♥

    http://antenada-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um brinco de pena de pavão adoro e acho lindo!
    Beijos

    http://oessencialblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo brincos assim. Porém, acho que ficaria estranho em mim...
      Bjjos

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D