8 de nov de 2013

Fotografe Seu Estilo!

Neste projeto, como já diz o nome, cada blogueira participante deverá postar uma foto com objetos que compõe seu estilo. Gostei muito do projeto e claro, adorei participar!

Essa é minha foto para o projeto!
Decidi colocar nela, somente coisas que realmente são importantes para compor o meu estilo!
-All Star: Quem seria a Nataly sem All Star? kkkkkk
-Óculos: Este óculos comprei quando fui a primeira vez na Galeria do Rock!
-O Bracelete: Também a comprei na Galeria Do Rock, e quem me conhece sabe que ela já faz parte do meu corpo ahsuhashuahsuahush
-Camisa da Metallica: Ganhei ela de um amigo. E ouso em dizer que é minha preferida! ^.^
-Short: Acho que na foto não ficou visível, mas ele é todo manchado e rasgado, e fui eu quem fez!
-Coturno: O Ganhei da minha irmã no começo desse ano e já tinha citado ele por aqui.
-Delineador: Ganhei essa caneta delineadora já faz um tempo, porém fui começar a usa-la recentemente, pois o traço sempre ficava torto ç.ç
-Colares: Bom, entre o delineador e o coturno, tem 2 colares -.-'
Um deles é muito especial, pois não me dá alergia (sim, sou alérgica a níquel!) além de ter meu nome escrito no arroz. O outro tem uma caveirinha linda! Adoro ele ^^
E claro, não podiam faltar os livros kkkkk!
-Livros: O livro "Anjos e Demônios" é meu, já "O código Da Vince" é de um amigo. Eles são considerados com certeza, um dos melhores livros que já li. Sempre dá aquela sensação de quero mais. Dan Brown soube expressar muito bem os sentimentos sentidos pelos personagens!
Ficou faltando "A Menina Que Roubava Livros" (ç.ç)
Mas, tudo bem!
Acho que todos já entenderam o quanto eu amo esse livro né! kkkkkkk

Conheça outros estilos:







16 comentários:

  1. Metallica <3 Adorei os livros também!!

    Beijos.

    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeei tudo, que coturno lindo ali <3
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal, adoro Dan Brown, curti o blog. Seguindo. Beijos

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu estilo...você do tipo mais básica que busca só o essencial,gosto bastante!!!! eu também amo all star e acessórios para compor o look ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muiiito básica...As vezes até demais!
      É sempre camiseta, calça e all star. Até porque eles nunca saem de moda e sempre surgem modelos diferentes e perfeitos!

      Excluir
  5. Olá, encontrei seu blog através do projeto no blog da Letícia. Adorei e fui curiar os blogs participantes.
    Super bacana e acho que deveríamos dar um up no grupo do face a fim de compartilharmos blogs alternativos com a mesma temática.
    Vou deixar meu link e sinta-se a vontade para visitar e comentar.
    Abraço!

    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Evelyn!
      E com certeza visitarei teu blog!
      :3

      Excluir
  6. Adorei seu estilo, Master of Puppets é um dos meus prediletos do Metallica.
    E Anjos e Demônios, nem se fala. Amei o livro e odiei o filme.
    Lindo o óculos. Na Galeria aqui de Fortaleza não tem dessas coisas. Hehe.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Master of Puppets é muito bom, porém meu preferido é And Justice for All!
      Sobre Anjos e Demônios concordo com você, o livro é bem melhor que o filme!
      O óculos é mesmo lindo, e o único que combina comigo ç.ç

      Excluir
  7. Adorei sua foto, amooo esses livros do Dan Brown, e essa camista do Metallica é linda! O coturno também é maravilhoso!

    Bites!
    http://tarybelmont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Dan Brown é tão... ♥
      A camiseta do Metallica é linda mesmo, e tem diversos outros modelos dela!
      O coturno também, já vi uns com spikes e com estampa de onça lindos...

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D