15 de nov de 2013

Death Note!

Creio que a maioria das pessoas que curtem animes já devem ter assistido Death Note! Até porque o animes é muito bom, pena que virou modinha (-.-)

Mas, pra quem não sabe Death Note é um anime que conta a história de Light Yagami, um estudante do ensino médio que encontra um caderno um tando sobrenatural chamado "Death Note" no qual pode matar  pessoas cujos nomes forem escritos enquanto o portador visualiza o rosto da vítima.

A partir desse dia, Light começa a usar seu Death Note contra o mal, e mata diversos criminosos para criar um mundo onde não exista o mau. O problema é que com a morte de vários criminosos da  mesma forma (ataque cardíaco) atrai a atenção da polícia, mais precisamente de L, um detetive particular um pouco estranho porém bastante profissional!

*Conhecendo os Personagens:

Light Yagami
É um dos melhores alunos do Japão. Quando encontra o Death Note, deseja criar um novo mundo sem crimes e coisas ruins e deseja se tornar o Novo Deus desse mundo.

L
É um famoso detetive particular, no qual ninguém conhecia sua real identidade exceto seu fiel companheiro Watari. É mundialmente conhecido por sua inteligencia e habilidade de decifrar casos complicados. 

Misa Amane
É uma ídolo japonesa também portadora de um Death Note. Misa fica obcecada por Kira, depois que ele mata o assassino de seus pais e decide ajuda-lo se passando por um "Segundo Kira"

Near
É também uma criança superdotada e o primeiro na linha de sucessão de L. Mais tarde, com a ajuda do governo cria a SPK, fundação criada com o objetivo de capturar Kira.

Mello
Também é superdotado e o segundo na linha de sucessão de L. Assim que L morre, faz um trato coma máfia para capturarem Kira antes de Near, mas caba sendo morto com seu nome escrito no Death Note de Kiyomi Takada, por ordem de Light.

Ryuuku
É um shinigami que segue Light Yagami pois depois de deixar seu Death Note cair no mundo humano. Deve seguir o dono atual do caderno. Ama maçãs e é meu personagem preferido ♥

Rem
Trouxe o Death Note de Misa. Morreu após tentar prolongar a vida de Misa matando L e Watari. E apesar da aparência Rem é do sexo feminino!




6 comentários:

  1. acho que eu sou a única que nunca assisti Death Note hahaha...eu até curto animes mais há muito tempo eu não assisto nenhum a não ser K-on hahahah
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a unica pessoa que eu conheço que não assistiu! (o-o)
      ahsuahsahsuahsuahsuh
      K-on é perfeito!

      Excluir
  2. já assisti miiiiiiil vezes kkkkkkkkk amo *-*
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Death Note é muito legal!
      Acho que assisti mais de 4 vezes
      shaushauhsahshaushuah

      Excluir
  3. Eu li o mangá um tempo atrás e esses dias voltei a tentar assistir o anime novamente (na primeira vez não deu muito certo, já que não era meu e eu precisava entregar). De qualquer forma, eu adorei e por falar nisso foi o primeiro anime/mangá que conheci :3

    Luna Nacht

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D