1 de out de 2013

[Tag]- Completando Frases!


Aeee! Mais um TAG indicada pela Tary Belmont!!!

*Regras
- Completar todas as frases;
- Repassar para 6 blogs e avisá-los;
- Ao completar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Sou muito... Estranha, diferente, chata, ranzinza, fria '---'
Não suporto... Pessoas que falam demais!
Eu nunca... Me apaixonei (u.u)
Eu já... Gostei de Barbie (-.-')
Quando criança... Gostava de brincar de carrinho, pega-pega, corrida...
Neste exato momento... Estou com frio, porém a minha blusa está longe...
Eu morro de medo... Cair na escada com guarda-chuva
Eu sempre gostei de... Halls preto!
Se eu pudesse... Teria aproveitado mais o Ensino Fundamental '---'
Fico feliz quando... Chove!
Se pudesse voltar no tempo... Teria nascido na década de 60 ou 70
Adoro... Quando eu fico sozinha em casa, dai meus vizinhos escultam um bom Heavy \,,/ 
Quero muito... Que tudo volte ao normal "/

Blogs Que Indico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D