9 de out de 2013

DIY: Mural com Fotos!!


Como eu já disse neste post, estávamos querendo "reformar" a casa.
Então, pesquisei sobre algumas ideias de decoração para quartos e percebi que não há forma melhor de personalizar um quarto que colocando um mural com fotos nele!
Pensando nisso, decidi criar um...

Oque eu usei:
- EVA decorado
- Papelão ou isopor
- Fita adesiva
- Imagens imprimidas
- Frases que eu gosto
- Alfinetes para mural
*Nota: EVA decorado é um pouco difícil de achar, este eu encontrei por acaso e nem me lembro o nome da loja! (-.-')

Oque eu fiz:
Primeiramente verifique se seu EVA realmente precisa de papelão ou isopor (usado para dar suporte ao mural). Caso necessite, cole o papelão ou isopor na parte de trás do seu EVA. Eu usei papelão , pois placas de isopor é um pouco difícil de se encontrar por aqui (-.-')

Depois disso, é hora de personalizar!!!
Coloque fotos dos amigos, imagens que você goste, da banda que você curte, frases que te inspiram...
Uma das primeiras coisas que imprimi foi claro uma foto do Metallica, quando Newsted ainda estava na banda. Essa ai...

Também imprimi imagens do meu anime preferido: Kuroshitsuji!
E claro, coloquei a foto do meu falecido ídolo Cliff Burton!
(ç.ç)

Também coloquei algumas frases pertinentes de músicas que eu gosto, ou citações famosas:

- Nothing Else Matters (Nada mais importa)
-Forever Trusting Who We Are (Sempre confiando em quem nós somos)
-Open Mind For a Different View (Abra sua mente para uma visão diferente)
Metallica, Nothing Else Matters

-Life is for my own to live my own  way! (Vida é para mim, para viver de meu jeito)
-No one cares but I'm so much stronger I'll fight until the end! (Ninguém se importa, mas eu sou forte demais eu irei lutar até o fim)
Metallica, Escape

-Missing One Inside of Me ( Me perco dentro de mim)
Metallica, Fade to Black

-Can't tell if this is true or dream (Não posso dizer se isso é verdade ou sonho)
Metallica, One

-Seek And Destroy (Procurar e Destruir)
Metallica,Seek And Destroy

-Truth is an offence you silence for your confidence! (A verdade é uma ofensa, você silencia por sua confiança)
Metallica, Eye Of The Beholder

-Twisting Your Mind And Smashing Your Dreams! (Destorcendo sua mente e esmagando seus sonhos)
Obay Your Master (Obedeça seu mestre)
Metallica, Master Of Puppets

I'm On The Highway to Hell (Eu estou na rodovia para o inferno)
AC/DC, Highway to Hell

E claro, a famosa frase de Cliff Burton na Música instrumental "To live is To Die"

When a man lies he murders Quando um homem mente ele mata
Some part of the world  Alguma parte do mundo
These are the pale deaths which Essas são pálidas mortes com que
Men miscall their lives Homens disperdiça suas vidas
All this I cannot bear Isso tudo eu não posso suportar
To witness any longer  Para testemunhar por mais tempo
Cannot the kingdom of salvation Não poderia o Reino da Salvação 
Take me home Levar-me para casa?

No fim, acabou ficando assim:

Curtiu?
Então faz o seu e manda pra gente!
(*----*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D