22 de out de 2013

Desculpas + On Free Time!!


Aos maus observadores, ontem não teve Banda de Hoje, isso porque estou com um probleminha e não consigo ficar muito tempo diante do computador ou outra fonte de luz!
(T.T)
Enfim, para não deixar este post só como de desculpas decidi postar aqui algumas coisas que eu ando fazendo durante esses dias. Vamos ao post...


Supernatural
Neste post eu disse que estava assistindo a primeira temporada de Supernatural, mas é impossível assistir só a primeira. Então, aproveitando os dias que não tenho nada pra fazer, vou assistir Supernatural, até porque não existe nada mais educativo que isso num é!?
(^-^)

..And Justice For All
Esse álbum é um dos meus favoritos da banda Metallica, é o quarto álbum deles e foi lançado em 1988, logo após a morte de Cliff Burton em 1986.
O tema do álbum é meio obscuro, com referência de injustiça, guerras, ódio e etc...
Nele pode se notar a falta do baixo de Jason Newsted oque deixa um controvérsia no ar!
Porém, curto o álbum assim mesmo. E é nele que se encontra uma das minhas músicas preferidas da banda: Eye Of The Beholder!

Anjos e Demônios (livro)
A uns meses atras ganhei este livro de um amigo e ainda nem terminei de ler!
Eu já tinha assistido filme, porém só lembro do contexto e na época não entendi muito bem o filme.
Já o livro é bem explicativo e super fácil de entender!
Ele é muito interessante e fala sobre os Illuminati (explico em outro post), assunto que sempre me chamou a atenção!

The Wall
Além de Metallica, também estou escultando bastante The Wall, um dos melhores álbuns da banda Pink Floyd. Ele é bem psicodélico e me lembra A Menina que Roubava Livros que é sem duvidas meu livro preferido!
Ele é ótimo pra quem quer relaxar escultando nosso clássico Rock!

Espero que tenham gostado do post!
Um bjjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D