28 de out de 2013

Play: Megadeth!


A "Banda de Hoje" é a Megadeth!
Creio que a maioria das pessoas já conheça a banda, até porque eu também já a conhecia, porém, nunca tinha parado para escuta-la!
E hoje, meio que me arrependo por não ter escutado antes
(ç.ç)
Mas como diz  aquele ditado popular "antes tarde do que nunca" não é?
kkkkk


Megadeth é uma banda estadunidense de heavy metal liderada por seu fundador, o vocalista e guitarrista Dave Mustaine. O grupo foi formado em 1983, após Dave ser expulso do Metallica. Desde então, a banda lançou catorze álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo, dois EP e cinco compilações.


O fato de a banda ter sido formada depois que Mustaine foi expulso da Metallica gera bastante controvérsias no mundo do Rock. Uma das perguntas que sempre vejo é se a Megadeth só é famosa por conta do Metallica?
Eu acredito desacreditando nessa teoria, porque se o Mustaine não tivesse sido expulso da Metallica, talvez não existisse a Megadeth. Porém, como ele foi expulso, a banda não faria sucesso se os caras não fossem bons!


Outra coisa que eu odeio responder é: Qual é melhor Metallica ou Megadeth?
Às vezes eu nem respondo, mas quando eu vou com a cara da pessoa eu respondo sempre a mesma coisa:
"Acho que as duas bandas são muito boas, porém eu curto mais Metallica. Não acredito que uma seja melhor que a outra, até porque as duas bandas estão no The Big Four Of Thrash e conseguiram sozinhas o sucesso. As banda são diferentes não tem como comparar!"
('------')

*Conhecendo a Banda:

Dave Mustaine
(vocal e guitarra)

David Ellfson
(baixo)

Chris Broderick
(guitarra)

Shawn Drover
(bateria)

*Álbum Recomendado:

Countdown to Extinction

Este é o quinto álbum de estúdio da banda, lançado em 1992.
O álbum tem temas como manipulação, destruição, guerras, e vários outros...
Neste álbum se encontra "Symphony of Destruction" a música mais conhecida da banda que já foi regravada várias vezes por outras bandas!

*Músicas Recomendadas:

2 comentários:

  1. Uma das minhas bandas preferidas *-----------* Megadeth é simplesmente foda.
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Comecei a escutar a pouco tempo mas já viciei!
      ashuahsuahsh

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D