10 de set de 2013

Nana! (*---*)


O post de hoje será sobre o anime "Nana"!
Que sem dúvidas é o melhor shoujo que eu já assisti!
Enquanto sofria de depressão pós-anime, eu procurei em alguns blogs sobre alguns animes legais e me deparei logo com Nana!
*------------------*


Este anime conta a história de Nana Komatsu (Hachi) e Nana Osaki
Viajando para Tóquio para encontrar com seu namorado, Nana Komatsu senta-se no trem ao lado de Nana Osaki, apesar de terem o mesmo nome, ambas possuem personalidades, objetivos e histórias diferentes.
Osaki procura conseguir a fama com sua banda punk Blast e Komatsu procura sua independência para não atrapalhar o namorado.
Porém, ao se reencontrarem quando procuravam um apartamento para morar e decidem dividi-lo, criam uma amizade muito grande com o passar dos dias morando juntas, modificando para sempre a vida de todos e descobrem que possuem algo em comum: ser feliz com a pessoa amada.
Pra quem acha que esse anime é daqueles melosos, está totalmente enganado!
Ele tem cenas engraçadas, românticas, divertidas e claro aquelas que dão vontade de chorar!

*Conhecendo os personagens

Osaki Nana
Nana Oosaki é a vocalista da banda Blast, sempre andando com seu visual punk e agindo de forma oposta a Hachi (apelido dado por ela à outra Nana): Alguns a acham que ela age como um garoto. Dona de linda voz e beleza teve um passado triste. Quando viu Ren pela primeira vez ficou apaixonada pela vida de um músico, e desde então quer superá-lo. No entanto, se apaixona profundamente por ele, que se torna baixista de sua banda, Blast. Ren vai para Tóquio e Nana decide ficar, por orgulho. Ela deseja ter uma vida independente e formar uma nova banda, sem precisar viver na sombra de Ren. Mesmo sendo meio fechada, fica muito amiga de Hachi, fazendo de tudo para vê-la feliz.

Komatsu Nana
Nana Komatsu, ou Hachiko (Hachi), é talvez a protagonista da história, sempre contando sobre sua vida e vivendo para ajudar os outros. Gentil e carinhosa, ela tem medo de ficar sozinha, portando-se como um cachorrinho, de acordo com seus amigos. Nana mudou-se para Tóquio para viver de forma independente, e melhorar seu namoro com Shouji, mas parece que não é tão fácil. Além disso, ela possui um histórico de problemas amorosos imenso que a preocupa muito.

Ren
Ren é o baixista da popular banda Trapnest, que inicialmente tocava na banda de Nana, a Black Stones. Ele deixou Nana e a banda para viver em Tóquio e tentar desenvolver sua carreira, mas nunca consegue esquecer a vida com os amigos e a ex-namorada. É um grande fã de Sid Vicious e dos Sex Pistols. É viciado em drogas e fuma bastante, principalmente quando não está com Nana. Ele a pede em casamento e ela aceita.
(*-*)

Nobu
Nobu é o guitarrista da Blast e trocou um futuro garantido nos negócios da família pela música. Ele sonha em ser um grande guitarrista e com a possibilidade de expressar bem seu amor pelo rock. Com o passar do tempo ele, que sempre pareceu neutro e educado, se destaca ao se apaixonar por Hachi, que depois deixa ele sozinho, para se casar com Takumi, fazendo Nobu sofrer muito.

Yasu
Yasu é o baterista e líder do BLAST. Ele é um ex-skinhead com um visual peculiar, já que é cheio de piercings e usa terno devido ao trabalho como advogado. Estudioso, ele declarava inicialmente o Blast como um passatempo, mas acaba se preocupando com a carreira musical mais do que imaginava. Gentil, sério e maduro, ele protege todos os amigos, principalmente Oosaki Nana. Namorou Reira, mas é completamente apaixonado por Nana, fazendo de tudo para ajudá-la, sendo capaz de esconder seu amor para vê-la feliz ao lado de Ren.

Shin
Shin é o baixista que ocupa o lugar de Ren no Blast. Shin tem apenas 15 anos, mas é fumante e garoto de programa, faz sucesso por ser muito bonito. Ele acaba sendo "contratado" por Reira, com quem desenvolve uma estranha relação. Ele parece ser uma pessoa que entende de relacionamentos, seja eles quais forem, e se torna grande amigo de Hachi.

Takumi
Egocêntrico e ídolo de Hachi, é o líder e baixista do Trapnest. Mulherengo e frio está sempre muito irritado e acaba descontando nas pessoas que trabalham com ele. Esconde saber que Reira o ama, mas tenta não a deixar magoada, pois sabe que precisa de sua voz. Conhece Hachi e os dois começam a ter um caso, até que Hachi engravida. Não quer perder Hachi para Nobu, então, mesmo depois de Hachi o ter abandonado, Takumi casa-se com ela, para demonstrar responsabilidade pela criança.

Amei este anime!
Gostei tanto que baixei a música cantada por Nana durante ele 
(*--*)
Super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D