25 de set de 2013

Another!


O post de hoje, será sobre um anime que me deixou com medos de guarda-chuvas me impressionou bastante!
Quando olhamos para imagem acima imaginamos um shoujo, com puro romance e sem sangue nenhum!
Foi assim que eu pensei, e claro acabei descobrindo que estava errada...
(o.o)


26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.

*Conhecendo os Personagens
*Claro que há outros personagens, porém não acho que seja necessário cita-los aqui!


Kouichi Sakakibara
Um garoto de 15 anos transferido à escola Norte de Yomiyama na classe 3-3. Vive com seus avós e sua tia enquanto seu pai conduz pesquisas na Índia. Por falta de advertência de seus colegas de classe, Sakakibara-kun desenvolve amizade com Misaki Mei. 


Mei Misaki
Uma bela garota que usa um tapa-olho que cobre seu olho esquerdo, (um olho verde)de boneca que ela afirma lhe permitir ver os mortos, através de uma tonalidade diferente de cores (a cor da morte). Misaki é a única da classe 3-3 que se senta em uma mesa diferente das demais, uma carteira velha e rabiscada. Por algum motivo, todas as pessoas da escola, ignoram sua presença, tornando-a uma pessoa invisível e não existente, apenas Sakakibara parece notar sua presença, chegando ao ponto de se questionar se ela realmente existe.

Uma das coisas que eu mais gosto em animes, são as mortes e a relação deles com coisas sobrenaturais, e em Another pode ser encontrado um pouco dos dois!
Não entendeu?
Veja!


Com isso, podemos concluir que:
"Nunca dessa escadas com guarda-chuvas!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D