5 de ago de 2013

[TAG]- Sete Pecados Capitais da Leitura


Hoje responderei essa TAG que peguei no blog da Tary Belmont!
Achei ela super legal pois fala sobre uma coisa que gosto muito:
Livros!

*Regras:
- Linkar o blog que me indicou;
- Responder as perguntas;

- Indicar quantos blogs quiser;

*Respostas:

GULA: Qual livro você devorou rapidinho? E que sempre relê?
Bom, acho que foi o “Socorro! Eu sou menina e estou crescendo” a muito tempo atrás kkkkk


GANANCIA: Qual o seu livro mais caro e também o mais barato?
Pra falar a verdade eu não compro muitos livros, a maioria dos meus livros eu ganho. Mas um que eu comprei  de maior valor é “ Vampiros, a verdade oculta” e um que é barato mais vale a pena ser lido, é “ Dom Quixote de La Mancha”.

PREGUIÇA: Qual o livro você começou a ler, mas sempre deixa como segunda opção?
Tristão e Isolda. Sempre me dá preguiça kkkkk

IRA: Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?
J.K. ROWLING. Eu amo essa mulher mas tem horas que...


ORGULHO: Qual o livro da sua estante você mais se orgulha de falar sobre?
A Menina que roubava livros. Depois da leitura dele eu mudei totalmente a minha concepção sobre o que realmente é necessário para ser “feliz”


LUXÚRIA: Qual o maior gasto que já cometeu (pode ser em valor ou em quantidade de livros)
Uma vez comprei 15 livros de uma só vez. Minha mãe surtou quando me viu chagando com aquela quantidade de livros, mas depois me entendeu kkkk

INVEJA: Qual o livro você sempre vê por aí, todo mundo tem e você deseja ardentemente?
A cabana. Me falaram que era muito legal e tals, dai fiquei com vontade de ler também   
 .---.

*Blogs que eu indico:
Como sou nova e tenho poucos parceiros, deixo essa TAG para quem estiver afim de fazer!
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D