8 de ago de 2013

Música da semana: O amor e o Acaso ♪♫


A música dessa semana será "O amor e o acaso" da banda Vespas Mandarinas!
Escolhi essa música porque nunca tinha percebido o quanto a letra dela se encaixava na minha vida...
...Porém, agora já é tarde de mais "/
Quem quiser saber mais sobre a banda eu fiz um post sobre eles aqui no blog ou entrem no site da banda!
^^



O amor e o acaso
Perigo
Hoje as estrelas tão caindo do céu
Os que o abrigam entre as ruínas ao léu
Ontem, te vê-las escondida num quarto de hotel
A cidade dormiu e eu já não consigo

Nessas salas de não estar
Onde vem rebentar a ressaca sem mar
Vem ficar comigo

Você só precisa aceitar
Antes que ele acabe
Você já encontrou o amor
Só você não sabe

Mas como é que ele vai te achar
Se você se esconde
Vai ver você já encontrou um amor
Mas não sabe onde

Nessas salas de não estar
Onde vem rebentar a ressaca sem mar
Vem ficar comigo

Você só precisa aceitar
Antes que ele acabe
Você já encontrou o amor
Só você não sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D