3 de ago de 2013

Feliz Aniversário James!!!



Heeey!!
Pra quem não sabe hoje meu mestre faz 50 aninhos :
James Hetfield!
*----------------------------------------------*
Esse cara realmente merece o respeito de todos, pois é um exemplo que não podemos desistir dos nossos sonhos!


James Hetfield foi criado numa família norte-americana tradicional, seguidores rigorosos da Ciência Cristã, cujos valores começaram a ser questionados por ele durante a adolescência, o que criou vários conflitos com seu pai, Virgil Hetfield, que era caminhoneiro. James voltaria à fé somente em meados da década de 1990. Sua mãe, Cynthia, fora cantora lírica quando jovem, e ajudou James em seus primeiros passos na música quando ele era criança. Cynthia e Virgil se divorciaram. James voltou a manter contato com seu pai somente depois do lançamento do Black Album.
Cynthia morreu de câncer ainda jovem após recusar receber tratamento, por acreditar que a cura viria através da fé em Deus, e não de remédios, conforme pregava a doutrina religiosa que seguia. O episódio afetou James profundamente que, anos mais tarde, viria a externar o sentimento em músicas como "The God that Failed" ("O Deus que Falhou") e "Until It Sleeps" ("Até que Durma"). É casado com a argentina Francesca Hetfield com quem tem 3 filhos, Cali Hetfield (nascida em 18 de outubro de 1998), Castor Hetfield (nascido em 18 de Maio de 2000) e Marcella Hetfield (nascida em 17 de abril de 2002).
Na adolescencia James Hetfield era timido, mas de acordo com uma ex namorada dele em uma entrevista ele se soltava quando subia num palco.Isso se devia provavelmente á música ser o melhor e preferido jeito que Hetfield achou para expressar todos os sentimentos reprimidos que ele tinha devido ás dificuldades em sua infância.
Sempre gostei muito de Metallica, e a cada música que eu escuto eu percebo que James Hetfield é sem dúvidas o meu cantor favorito!!

"Se eu não tivesse musica na minha vida é bem provável que eu estaria morto e eu prefiro estar vivo" -James Hetfield.

Curtam algumas músicas da banda:









2 comentários:

  1. Gosto de Metallica mas nunca me adentrei muito na história deles. Mas que o James merece respeito merece!

    Deixei uma tag pra ti no blog, dá uma olhada lá!

    Bites
    http://tarybelmont.blogspot.com.br/2013/08/tag-sete-pecados-capitais-da-leitura.html

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D