21 de ago de 2013

Dica Rocker: Coturnos


Bom, essa semana comprei um coturno, e logo que o comprei já imaginei na forma em que eu o usaria...
Porém, muitas pessoas o compram e não sabem como criar um look maneiro usando ele!
Então decidi fazer esse post dedicado à essas pessoas que estão com essa dúvida!!

Coturno é um tipo de calçado, mais precisamente um tipo de bota, voltada principalmente para o uso militar em atividades de combate. Coturnos também são populares como vestimenta nas subculturas do gótico, punk, grunge, heavy metal, skinhead, entre outras. Além da moda, em si, muitas pessoas optam por usar coturnos simplesmente devido à durabilidade, conforto e outras utilidades, já que as botas são projetadas especificamente para serem confortáveis de usar em uma variedade de mudanças e condições, por longos períodos sem desgaste significativo. Coturnos têm uma vida útil mais longa do que as botas comuns, o que pode dar-lhes uma sensação de vintage. Por essas e outras razões, podem ser comprados em quase todas as cidades de certo tamanho em lojas de excedentes militares, ou em grandes cidades em lojas de produtos específicos para roqueiros ou motociclistas.

Eu comprei esse aqui

Eu ainda não o usei!
Mas, quando eu usa-lo postarei fotos ;D
Bom, encontrei dicas muito legais no blog depois que tudo aconteceu!

Aqui vai uma sessão com algumas inspirações pra vocês ;D







Se você quiser alguém para servir de inspiração que tal a Lia??
Ela sabe e muito bem  a usar coturnos!! kkk















4 comentários:

  1. Amooo cuturnos, mas calço 33/32, é quase impossivel achar pro meu numero. O unico que tinha minha irmã usou num cosplay e reformou ele todo....


    Bites
    http://tarybelmont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!
    Já eu tenho o pé grande calço 37 por ai kkk
    Boa sorte na procura do seu coturno!
    Bjjos!

    ResponderExcluir
  3. Onde voce comprou??? Deixe o link akie, Pliiiiiiiis!!! *-* Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm! Desculpe não poder ajudar... Mas eu nem lembro o nome da loja!
      Sou péssima pra lembrar essas coisas ¬¬
      Bjjos

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D