28 de ago de 2013

Cabelos Roxos + Dica!


Bom, hoje trago para vocês ideias de cabelos roxos!!
Acho muito legal ser diferente das outras pessoas, e tals...
Então decidi fazer um post de imagens de inspiração, para quem tá afim de radicalizar no visual!!!
(^.^)

Como eu já disse, as imagens aqui servem para a inspiração de vocês.
Então troquem a cor pela sua preferida, faça mais clara ou mais escura....






Para quem não tem coragem de pintar o cabelo inteiro, que tal fazer algumas mechas??




Ou fazer só as pontas 
(*--*)



*Dica:
A dica que eu dou, é pintar o cabelo com tintas de marcas de confiança ou com violeta genciana!
A violeta Genciana é um remédio para curar feridas, portanto não faz mal algum!
-Sim! Eu sei por experiência própria, no final de 2012 eu fiz mechas roxas, porém nem tenho fotos (-.-')
Para pintar com violeta genciana, você precisará descolorir o cabelo ao mais claro tom possível (para as loiras não é necessário) e também de:

-1 par de luvas cirurgicas
-1 Camiseta velha
-1 Toca de banho ou de culinária
-1 Pote Plástico (que n vai mais usar)
-1 Colher para mistura
-1 Pote de creme para cabelo (de preferência branco)
-1 Pote de Violeta Genciana (encontrado em farmácias, o meu foi por volta de 2,00)

Agora, misture a VG no creme a quantidade varia de acordo com a cor desejada, ou seja, se quiser mais clara coloque pouco, quer escura? coloque bastante!
Aplique no cabelo e deixe e coloque a touca. Espere 30 minutos e enxague!

*A cor dura bastante, eu lavo o cabelo 2 vezes na semana e ela ficou por mais ou menos umas 3 semanas sem retoque.
*A VG não mancha, ela pode deixar certos tecidos roxos, porém após a lavagem volta ao normal!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D