20 de ago de 2013

Play: Motörhead

E mais uma vez a "banda de hoje" chega atrasada ('--')
Mas, não foi culpa minha...
A banda de hoje será a "Motörhead"
Acho que todos já devem ter ouvido falar sobre ela...
Mas mesmo assim, quem quiser saber mais...



Motörhead é uma banda de rock britânica, formada em 1975, na Inglaterra pelo vocalista, letrista e baixista Lemmy Kilmister. É conhecida pelo seu peso e velocidade, que influenciou muitas bandas de heavy, thrash metal e punk rock.
A banda que é muito conhecida pelo álbum “Ace of Space” que saiu em outubro de 1980, é considerado por muitos como o ápice, o melhor momento registrado pelo Motörhead, o álbum que capturou a banda no seu auge. Ace of Spades, foi gravado com o produtor mais requisitado da época, Vic Maile. Com todo o sucesso, o disco tounou-se um dos maiores clássicos na história do Heavy Metal, fazendo do Motörhead um grande nome na cena metálica.

*Conhecendo a Banda

Lemmy Kilmister
(vocal e baixo)

Phil Campbell
(guitarra)

Mikkey Dee
(bateria)

*Álbum recomendado

Como já foi dito lá em cima o "Ace of Spaces" é considerado um dos melhores álbuns de heavy metal!
Quando eu o escutei pela primeira vez, eu não goste eu admito...Depois de algum tempo eu viciei nele, e em poucos dias já fazia parte do meu repertório de banho (u.u)

*Músicas Recomendadas
1. Love Me Like a Reptile
2. Dirty Love
3. Fast and Loose
4. Bite the Bullet
5. (We Are) The Road Crew






Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D