3 de jul de 2013

Mirai Nikki!

Hey!
Já ouviram falar do anime Mirai Nikki??
Bom, este anime foi uma dos melhores que eu já assisti.
Quer saber mais sobre ele?

Amano Yukiteru é um garoto comum, que tem uma vida pouco agitada. É o tipo de pessoa que se exclui da escola e dos amigos e que prefere ficar o dia inteiro mexendo em seu celular. Não que isso seja muito diferente da realidade que vivemos hoje, mas Yukiteru tem um motivo em especial para fazer isso: seu celular é seu diário, e nele descreve tudo que acontece em seu redor do dia-a-dia. Porém o lado "estranho" de Yukiteru não para por aí. O garoto é tão recluso que acaba entrando em um mundo "dentro de seu pensamento". Ou ao menos era isso que ele pensava que tudo não passava de um sonho.

Um dia, em um desses "sonhos", Yukiteru acaba sendo convidado para um “jogo” pelo Deus Ex Machina, criatura soberana criada dentro da mente do garoto. Achando que tudo não passava de um delírio, o garoto acorda e percebe que seu celular tinha anotações que não eram dele, que relatavam o futuro! O tal Deus Ex Machina não era um delírio, afinal, e agora Yukiteru é o portador de um diário do futuro e terá que proteger tal item até a morte. Isso mesmo: caso o celular seja destruído, Yukiteru também será morto.

O grande problema é que agora ele está envolvido em um jogo com mais 11 pessoas que também possuem um diário e que terão que se enfrentar para ganhar o direito de ser o novo Deus. Um terá que matar o outro no maior estilo “guerra de sobrevivência”. Yukiteru estava assustado… Mas só estava, porque seu medo aumenta em dobro depois que ele conhece Yuno, uma garota psicótica que, segundo ela mesma, protegerá Yuki até a morte.

*Conhecendo os personagens:

Amano Yukiteru
Yukiteru é o primeiro portador do diário, é um garoto medroso,que se sente solitário e tem vontade de fazer amigos,seu relacionamento com Yuno começou na sala de aula,quando ela e ele decidiram se casar quando adultos,ele falou brincando,ela não.

Gasai Yuno
Yuno é a 2° portadora do diário, é  uma psicopata,uma assassina cruel e fria,ela ficou assim após matar seus pais adotivos,ela os trancou na jaula onde eles a deixavam de castigo para que eles sentissem o que ela sentia,mas eles acabaram falecendo. Seu único apoio era Yuki,que ela passou a amar tão cegamente,o tempo todo Yuno o protege,mesmo que isso custe sua vida,ele era tudo para ela. Quando está calma mostra seu lado fofo e carinhoso.

Keigo Kurusu
Keigo Kurusu é delegado e também 4° portador do diário, ele começa a ajudar o Yuki ,Yuno e também a Minene,ele sempre foi muito correto em tudo,mas isso muda quando seu filho já está em seu últimos meses de vida,dai em diante,ele pretende se tornar Deus para poder curar seu filho.

Minene Uryuu
Minene é a 9° portadora do diário, é uma terrorista que teve uma infância difícil,ela parece ser um tanto má,mas tem um coração bem mole.Seu objetivo era se tornar Deus para fazer um mundo melhor,sem querer ela acaba se envolvendo com Yuki e Yuno.No final, Minene é escolhida por Deus para impedir que Murumuru e Yuno trapaceiem no jogo,Deus cedeu a ela parte de seus poderes.

Deus Ex Machina
É o Deus do tempo, é ele quem controla o que acontece,porém,como sua vida está chegando ao fim e ele precisa se um sucessor,cria esse jogo ente os 12,quem sobreviver será o novo Deus.

Akise Aru
Investigador, sem saber ele era comandado por Deus. É apaixonado por Yuki, oque não agrada nem um pouco Yuno. É extremamente esperto e quando descobre que era controlado por Deus, o enfrenta e ganha direito à vida.

Masumi Nishijima
É um agente policial que trabalha com Keigo Kurusu, era apaixonado por Minene e quando morre tem um Happy End com ela!!

Gostei muito desse anime!
Porém acho que poderia ter acabado de outra forma.
Mas, mesmo assim indico para quem gosta de animes com bastante sangue e mortes!
*------------------------------* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D